The Flash: Grant Gustin fala sobre os episódios finais da 6ª temporada

Minha Série
Imagem de: The Flash: Grant Gustin fala sobre os episódios finais da 6ª temporada

The Flash, da The CW, retorna nesta terça-feira (21) com um novo episódio depois do hiato de semanas devido à pandemia de coronavírus. 

O site TV Line teve a oportunidade de entrevistar a estrela da série, Grant Gustin, para obter informações sobre os quatro últimos episódios da temporada. Confira o que disse o ator!

Quando vimos pela última vez, Barry teve a ideia de usar o diário de sua filha Nora para ajudar a construir uma nova Speed Force. Isso será mais fácil dizer do que fazer?

Com certeza. Barry terá o Speed Gauge que Cisco e Caitlin desenvolveram para registrar quanta energia ele está usando e garantir que não está desperdiçando sua velocidade, mas essa Speed Force artificial não se formará tão rapidamente. Será necessário um grande sacrifício.

Os vilões da semana ainda serão distrações?

O episódio de Rag Doll desta semana mudará a dinâmica da equipe e da família West-Allen no futuro. Eles não são apenas pequenos desafios; eles terão efeitos duradouros pelo resto da temporada. Não é apenas uma coisa do tipo "vilão da semana". É algo que afetará o programa daqui para frente.

(Fonte: The CW/Reprodução) The CW/Reprodução

Por quê? Existe algum debate sobre como lidar com um problema?

A equipe não quer que Barry desperdice sua velocidade, isso é um elemento certo, mas Joe também corre perigo e é prejudicado no processo. Não quero entregar muito, mas a dinâmica da família West e do Team Flash será alterada por um tempo por causa do que acontece com Joe e Rag Doll.

E no que diz respeito a Thawne, devemos temer o que vem a seguir?

Haveria um grande gancho para Thawne no final da temporada, mas isso não será o que teremos. O episódio 6x19 será nossa season finale, então, teremos um gancho diferente do planejado. Mas será muito bom.

Só nos resta esperar e torcer nesta reta final de The Flash!

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.