Better Call Saul: Lalo sobrevive a um ataque na season finale (RECAP)

Minha Série
Imagem de: Better Call Saul: Lalo sobrevive a um ataque na season finale (RECAP)

A season finale de Better Call Saul trouxe muita ação e emoção para as telinhas. Contra todas as chances, Lalo conseguiu sobreviver a uma invasão armada em sua casa, mesmo estando em menor número e em desvantagem. O ataque aconteceu porque os assassinos tiveram informações especiais sobre como entrar em sua casa sem acionar os sistemas de segurança.

O mais emocionante foi a forma como ele conseguiu escapar. Lalo deixou seu lar por meio de um túnel secreto subterrâneo. Conforme as pessoas que queriam matá-lo começam a procurar por ele em toda a casa, ele vira o jogo e começa a caçar os assassinos pelo lado de fora.

Recap da season finale de Better Call Saul 

A caçada de Lalo não foi a única coisa que nos surpreendeu neste final emocionante da 5ª temporada. Jimmy e Kim ainda estão afetados por seu encontro com Lalo. Jimmy pega o telefone para falar com Mike e acaba contando toda a verdade sobre o que aconteceu no deserto. Para que possam se proteger, eles se hospedam em um hotel (que curiosamente também aparece na 5ª temporada de Breaking Bad).

Na manhã seguinte, Kim acorda pronta para ir ao tribunal, mas Jimmy diz que os dois deveriam tirar o dia de folga. Ela não aceita o conselho e vai para a audiência pedir que o defensor público disponibilize mais trabalho pro bono. 

Enquanto isso, Jimmy vai até a casa de Mike e admite que está com medo por Kim. Então, ele diz que vão cuidar de Lalo ainda naquela noite.

É aqui que começa a ação. Nacho vai até a casa de Lalo e tenta destrancar o portão, mas o residente o avista. Ele não entende que Nacho estava lá para invadir sua casa e oferece um drink. Então, Nacho começa um pequeno incêndio para distraí-lo enquanto os outros capangas invadem a casa para tentar assassiná-lo.

(Fonte: Greg Lewis/AMC/Divulgação) Greg Lewis/AMC 

Lalo escapa pelo túnel subterrâneo secreto e começa a caçar os invasores pelo lado de fora. Ele expulsa os assassinos um por um, até que resta apenas um invasor. Ele faz com que o homem ligue para o seu chefe e diga que o trabalho está completo antes. 

No final do episódio, o capanga olha para o corpo do seu chefe que foi assassinado e vai embora com uma expressão determinada.

Com esse desfecho da season finale, podemos assumir que as chances de que Nacho sobreviva à próxima temporada são muito pequenas. Ainda não existe uma data de estreia para a 6ª temporada de Better Caul Saul, mas estamos ansiosos para que ela retorne!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.