Legends of Tomorrow: atriz comenta crossover com Supernatural

Minha Série
Imagem de: Legends of Tomorrow: atriz comenta crossover com Supernatural

Se você ainda não está acompanhando Legends of Tomorrow, está fazendo algo muito errado. Cinco temporadas e o show mais subestimado da The CW ainda está provando que tem muito a mostrar. 

Misturando ficção científica com cultura pop nerd e referências históricas, ao mesmo tempo em que desenvolve bem seus personagens, esta série divertida vai a lugares que outros programas não ousariam sonhar. 

O episódio desta semana acompanhou Constantine, Charlie e Sara em Vancouver em busca do Loom of Fate, que se presume estar escondido em algum lugar do set de Supernatural. A aventura também marcou um ponto de virada para Charlie, que finalmente se declarou uma Lenda e ajudou a equipe da Waverider a derrotar sua deusa irmã.

À luz dessa mudança de jogo, Maisie Richardson-Sellers, que interpreta Charlie, falou com o TV Guide sobre o grande momento decisivo da personagem e o que está por vir para Legends of Tomorrow.

(Fonte: The CW/Reprodução) The CW/Reprodução

Como foi filmar esse episódio sabendo que você estava visitando Supernatural em uma espécie de crossover?

Foi muito legal. Nós amamos easter eggs. Adoramos qualquer tipo de brincadeira peculiar com a realidade, o que torna tudo muito mais divertido. Na verdade, filmamos toda a cena de zumbi no Halloween, o que foi divertido. Os zumbis têm sido um tema recorrente para o Legends.

Houve algumas reviravoltas emocionais também, com os amigos de Charlie sendo mortos por sua irmã. Como você acha que essas perdas a afetarão no futuro?

Muito, porque seus colegas de banda eram as únicas pessoas além do Legends com quem ela realmente se conectou desde que deixou suas irmãs, e ela sente uma incrível sensação de culpa pelo fato de terem morrido por causa de sua família. 

O que você está animada para explorar nos episódios restantes desta temporada? 

Eu acho que toda vez que nós, como série, voltamos à família e aos humanos, esses são os momentos que eu acho que são os mais comoventes e que realmente mantêm tudo real e relacionável.

Estamos ansiosos pelo restante da temporada!

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.