Sunset — Milha de Ouro: Netflix confirma 2ª temporada do reality

Imagem de: Sunset — Milha de Ouro: Netflix confirma 2ª temporada do reality

De acordo com o Deadline, a Netflix renovou Sunset — Milha de Ouro para a 2ª temporada. A nova etapa do reality show, ambientado no mundo de imóveis de luxo em Los Angeles, estreará no serviço de streaming em 22 de maio, com 8 episódios.

“As mulheres [corretoras] terão de lidar com mansões ainda mais impressionantes, novos romances e verdades explosivas que mudarão suas vidas, seus relacionamentos e suas carreiras para sempre”, diz o comunicado da plataforma.

Criada por Adam DiVello e produzida pela Lionsgate Television e Done and Done Productions, Sunset — Milha de Ouro acompanha o trabalho de 7 corretoras de imóveis de maior sucesso da cidade, colaboradoras do Oppenheim Group, uma grande agência em Hollywood Hills e Sunset Strip.

Sunset — Milha de Ouro Netflix/Reprodução 
Sunset — Milha de Ouro

“A nova temporada incluirá ainda mais altos e baixos à medida que vemos nosso elenco assumir compromissos e desafios ainda maiores no escritório e em suas vidas pessoais. Os fãs da série terão um ano digno de maratona”, disse DiVello.

Trazendo à tela a competição no mercado de venda de mansões luxuosas, o programa tem como foco os esforços, os desafios e as estratégias das agentes de elite, ao mesmo tempo em que aborda suas vidas pessoais.

Sunset — Milha de Ouro não é uma série imobiliária padrão. Ela é ousada, divertida e cheia de drama que envolverá o público episódio após episódio”, comentou Alice Dickens-Koblino vice-presidente da Lionsgate e chefe de programação do estúdio.

Novo ano promete mais desafios para as corretoras Netflix/Reprodução 
Novo ano promete mais desafios para as corretoras

“Ela permite que o público vá além das casas luxuosas e conheça o mundo das poderosas corretoras de imóveis em um negócio realmente cruel. Estamos muito orgulhosos de trabalhar com Adam e sua equipe criativa para trazer mais uma ótima temporada aos nossos parceiros da Netflix”, completou.

elenco da atração é composto por Chrishell Stause, Christine Quinn, Maya Vander, Mary Fitzgerald, Heather Young, Davina Potratz, Romain Bonnet, Amanza Smith, Jason Oppenheim e Brett Oppenheim.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.