Green Arrow and the Canaries: Katie Cassidy fala sobre spin-off

Minha Série
Imagem de: Green Arrow and the Canaries: Katie Cassidy fala sobre spin-off

O legado de Arrow realmente continuará com o spin-off liderado por mulheres, Green Arrow and the Canaries? A série principal do Arrowverse encerrou sua aventura de oito temporadas em 28 de janeiro e apresentou um episódio piloto de sua série derivada no dia 21 de janeiro.

Veterana na série de origem, Katie Cassidy, que estrelaria Green Arrow and the Canaries ao lado das atrizes Juliana Harkavy e Katherine McNamara, disse em entrevista ao TV Line: "Eu não sei, honestamente, onde as coisas estão". Mas ela se diz otimista sobre seu futuro.

“Eu sou uma pessoa muito positiva, por isso, sinto-me confiante”, compartilhou a intérprete de Laurel Lance, que completou com uma piadinha. “Se houve um tempo para uma série de três garotas badass, agora é a hora! Então não estou preocupada. Estou me sentindo muito bem com isso."

(Fonte: The CW/Reprodução) The CW/Reprodução

É provável que Green Arrow and the Canaries entre na programação da The CW em 2020-21. Cassidy também foi questionada sobre o que mais a excita sobre este próximo capítulo na vida de Laurel da Terra Dois.

“[Ver] mais Canário Negra, como era sua vida e como ela chegou lá em 2040. Mais dela percorrendo esse caminho de heróis, de mulheres, junto com a Arqueira Verde e a outra Canário”, disse ela. “Adoro interpretar uma heroína, adoro interpretar uma vilã…. Estou empolgada para entrar nela."

A série spin-off tem início com Mia Smoak, filha de Oliver Queen, que é convocada pelas Canários no ano de 2040 para investigar um sequestro de uma vítima que possui uma forte ligação com ela.

A direção de Green Arrow & The Canaries será realizada por Tara Miele.

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.