The Mandalorian Docuseries: confira o trailer da série da Disney+

Minha Série
Imagem de: The Mandalorian Docuseries: confira o trailer da série da Disney+

Disney+, serviço de streaming da poderosa Disney, divulgou recentemente o trailer de The Mandalorian Docuseries. O projeto é focado em mostrar ao público tudo (ou quase tudo) sobre os bastidores dos 8 episódios da série spin-off de Star Wars que estreou na plataforma em novembro do ano passado. A previsão de estreia da série documental é para o dia 4 de maio.

O projeto mostra diversas conversas sobre a franquia e seus desdobramentos com o elenco que inclui Pedro Pascal, Gina Carano e Carl Weathers e a equipe. Bryce Dallas Howard, Rick Famuyiwa e Deborah Chow também participam das discussões junto do diretor Jon Favreau. 

Os episódios apresentam cenas de bastidores para os fãs mais interessados no universo de Star Wars. Será que nesses bastidores poderemos conferir um pouco mais sobre o Baby Yoda?

Confira o trailer:

"É difícil de acreditar que todos esses anos depois há tanta energia em torno de novas histórias neste mundo", disse Dave Filoni, produtor executivo de The Mandalorian

De acordo com o comunicado oficial para a imprensa, entre alguns dos tópicos discutidos pelo elenco e pela equipe estará o processo de filmagem e a “arte por trás dos modelos, efeitos e criaturas práticos do programa, além das influências criativas, a pontuação icônica e as conexões com os personagens e acessórios de Star Wars de toda a galáxia." 

The Mandalorian já está com a sua 3ª temporada em pré-produção, embora o serviço de streaming da Disney não tenha confirmado nada de forma oficial. E mesmo com a pandemia do coronavírus, a produção da 2ª temporada não sofreu impactos significativos e teve seus trabalhos avançados. Com a conclusão dos episódios, a nova temporada deverá estrear na Disney+ em outubro deste ano.

Ficaremos ansiosos para conferir o destino dos novos personagens, além, é claro, dos seus bastidores em breve.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.