Agents of S.H.I.E.L.D: teaser da 7° temporada traz uma surpresa

Minha Série
Imagem de: Agents of S.H.I.E.L.D: teaser da 7° temporada traz uma surpresa

O canal norte-americano ABC liberou o primeiro teaser da 7° temporada de Agents of S.H.I.E.L.D, que vai estrear com uma reviravolta inesperada pelos fãs. O time vai embarcar em uma viagem no tempo para diversos momentos históricos que foram importantes para preservar a organização secreta. 

Aí que entra o plot twist: eles descobrem que, para preservar a S.H.I.E.L.D. e sua linha do tempo, eles precisam salvar justamente a Hydra. A perigosa organização atormentou a S.H.I.E.L.D. durante toda a série, inclusive desenvolvendo um papel importante em Capitão América: Soldado Invernal

Confira o preview:

They need to change the past to rescue the future. The final season of Marvel's #AgentsofSHIELD premieres Wednesday, May 27. pic.twitter.com/ONDSVtNDB3

— Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. (@AgentsofSHIELD) April 24, 2020

Na primeira temporada de Agents of S.H.I.E.L.D., ocorre a revelação de que a organização foi secretamente infiltrada pela Hydra durante décadas, o que abriu espaço para os personagens confrontarem os seus remanescentes pelas temporadas seguintes. 

Reprodução: TV Line TV Line/Reprodução

De acordo com a imagem liberada, a 7° temporada será situada parcialmente em 1931, quando a organização precursora da S.H.I.E.L.D. foi criada. A nova temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. vai estrear em 27 de maio pela ABC. 

Texto escrito por Mikaela Brasil Oliveira via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.