Avatar: todas as 3 temporadas estão finalmente chegando à Netflix

Minha Série
Imagem de: Avatar: todas as 3 temporadas estão finalmente chegando à Netflix

Fique tranquilo, seus repolhos estão seguros. A Netflix anunciou que todas as três temporadas de Avatar: The Last Airbender (no Brasil, conhecido como Avatar: A Lenda de Aang) estão chegando para a plataforma de streaming no próximo mês. 

A revelação foi feita na conta oficial da Netflix no Twitter. A série de animação chega ao catálogo do serviço no dia 15 de maio nos EUA, no mesmo dia em que chega a temporada final de She-Ra e as Princesas do Poder

Confira a publicação:

Water. Earth. Fire. Air. All three seasons of Avatar: The Last Airbender are coming to Netflix in the US on May 15th. pic.twitter.com/RCKylFYknA

— NX (@NXOnNetflix) April 23, 2020

A série tem sido difícil de assistir online pelos moradores dos Estados Unidos (está disponível apenas na Netflix do Reino Unido, Canadá e Japão). Embora Avatar: The Legend of Korra (Avatar: A Lenda de Korra) esteja na CBS All Access, The Last Airbender só está no canal Nickelodeon, da Amazon.

Não se esqueça, a Netflix ainda está trabalhando na sua adaptação live-action de Avatar: The Last Airbender, embora não tenhamos muitas notícias sobre isso ultimamente. Mas, enquanto isso, a série original é um ótimo substituto e não poderia chegar em um momento melhor.

A série de animação foi lançada originalmente em 2005 e durou até 2008. Ela acompanhou os irmãos Katara e Sokka quando acordam o jovem Aang de uma longa hibernação e descobrem que ele é um Avatar, com poderes que podem derrotar a Nação do Fogo.

Ainda não se sabe quando a produção chega ao streaming brasileiro. 

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.