The Flash: preview traz revelações importantes para Barry

Minha Série
Imagem de: The Flash: preview traz revelações importantes para Barry

O próximo episódio de The Flash será repleto de revelações e conflitos, coisas que a gente ama, já que tudo isso vai fazer com que a história fique ainda mais movimentada.  O intitulado “Liberation” terá a Mirror-Iris exposta como uma impostora. 

Tudo isso é sugerido pelo preview divulgado recentemente, no qual Barry Allen (Grant Gustin) e a verdadeira Iris West-Allen (Candice Patton) se encontram e conversam.

Confira:

O vídeo começa com Barry percebendo que algo aconteceu com Iris, o que o leva a um confronto intenso com a Mirror-Iris. Barry ainda diz a ela que ela não é sua esposa. Ao final do preview, Mirror-Iris diz a Barry que lhe mostrará quem ela realmente é. Depois dessa cena repleta de suspense, com cortes frenéticos e uma música pulsante, Barry se olha no espelho atônito. 

Vale lembrar que, durante a estreia da 6ª temporada, Iris foi sequestrada por Eva McCulloch e substituída por uma nova versão. Tudo isso fazia parte de um plano de Eva para atingir Flash diretamente. Ao final do último episódio exibido nesta semana, o protagonista finalmente percebeu que essa Iris não é quem ela aparenta ser na realidade.

O showrunner Eric Wallace já havia dito anteriormente que as consequências para essa revelação serão intensas, já que a Mirror-Iris poderá ser uma grande inimiga e ainda muito perigosa para Barry.

O 17º episódio da 6ª temporada irá ao ar na The CW na próxima terça-feira (28). Vale lembrar que a série conta com Grant Gustin, Candice Patton, Carlos Valdes, Danielle Panabaker, Tom Cavanagh, Jesse L. Martin, Danielle Nicolet e Hartley Sawyer nos papéis principais. 

Como será que tudo isso irá acontecer?

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.