Quais seriam as casas de GOT dos personagens de Vampire Diaries?

Minha Série
Imagem de: Quais seriam as casas de GOT dos personagens de Vampire Diaries?

Como seria se os personagens de The Vampire Diaries pertencessem às casas do mundo de Game of Thrones? Ambas as séries têm personagens extremamente cheios complexos, com vários conflitos e que lutam por suas próprias sobrevivências.

Aliás, os perigos presentes em Mystic Falls são incertos, assim como no universo da série da HBO. Então já podemos imaginar como seriam as casas desses personagens se eles vivessem em Westeros? 

Vejamos nesta lista:

10) Jeremy Gilbert (Castelo Negro)

(CW/Reprodução) The CW/Reprodução

Jeremy Gilbert (interpretado por Steven R. McQueen) pode até ter começado sua jornada na série como um adolescente atormentado, mas podemos dizer que ele evoluiu bastante como um caçador de vampiros sério. Faz sentido, então, dizer que Jeremy pertenceria à Patrulha da Noite, pois lá podemos encontrar homens que dedicaram suas vidas à proteção do reino das entidades sobrenaturais que o ameaçam.

9) Klaus Mikaelson (Casa Targaryen)

(CW/Reprodução) The CW/Reprodução

Klaus (Joseph Morgan) é um personagem bem excêntrico, não é mesmo? Além de ser bem rebelde, Mikaelson também não se apega às regras e aos regimentos alheios das pessoas. Ele ainda acredita que é de seu direito governar sozinho o mundo sobrenatural. Isso não soa muito como um Targaryen?

8) Katherine Pierce (Casa Reyne)

(CW/Reprodução) The CW/Reprodução

A temida Katherine Pierce (também interpretada pela atriz Nina Dobrev), tem uma importante passagem nos eventos da série. Katherine se encaixa muito bem com a Casa Reyne, porque seu fim na série foi um aviso a todos os que estavam em Westeros sobre o que poderia acontecer com aqueles que eram muito ambiciosos. O aviso é claro: quem ousa enfrentar alguém que seja muito mais poderoso do que você pode se dar muito mal.

7) Tyler Lockwood (Casa Stark)

(CW/Reprodução) The CW/Reprodução

Tyler (Michael Trevino) é um lobisomem, logo, automaticamente, esse fato o faria pertencer à Casa Stark por razões óbvias. No início da série, sabemos que Tyler era um idiota, mas aos poucos se tornou um personagem grande e que conseguiu enfrentar suas provações, além de também fazer tudo o que era moralmente aceitável, repudiando o que era errado. Mais um motivo para ele pertencer aos Stark.

6) Matt Donovan (Casa Tully)

(CW/Reprodução) The CW/Reprodução

A Casa Tully certamente não é muito extravagante e é certo que ninguém os chamaria de “os mais poderosos de todos”. No entanto, há de se concordar com o fato de que eles são pessoas muito decentes, nas quais genuinamente se pode confiar diversas tarefas. Por esse motivo, Matt (Zach Roerig) dialoga com os Tully, pois eles lutaram ferozmente por sua família e pelas pessoas que amam, o que é algo que Matt Donovan certamente faria.

5) Bonnie Bennett (Casa Hightower)

(CW/Reprodução) The CW/Reprodução

Os Hightowers pertencem a uma casa que é muito importante nos livros de George R.R. Martin, mas infelizmente eles não fazem parte da série. No entanto, Bonnie (Kat Graham) e todo o clã Bennett pertenceriam certamente a essa Casa. Tudo isso porque os Hightowers são uma casa incrivelmente antiga de Westeros, cujos membros são extremamente poderosos. Eles também gostam de experimentar magia e misticismo. Nada melhor para Bonnie, não?

4) Caroline Forbes (Casa Martell)

(CW/Reprodução) The CW/Reprodução

A Casa Martell é a família que todo mundo considera fraca, mas a gente sabe muito bem que essa percepção equivocada não corresponde muito com a realidade. Além de excelentes jogadores, os Martells são extremamente leais àqueles que amam. Todas essas características também combinam muito com Caroline Forbes (Candice Accola).

3) Elena Gilbert (Casa Tyrell)

(CW/Reprodução) The CW/Reprodução

Os Tyrell são coringas no jogo de Westeros, e a história de Elena Gilbert (Nina Dobrev) tem muito em comum com essa Casa. Devemos nos lembrar de que os Tyrell confiaram em seus próprios encantos para conseguir o que queriam, mas infelizmente no final foram superados por seus rivais. Isso soa familiar para você?

2) Stefan Salvatore (Casa Baratheon)

(CW/Reprodução) The CW/Reprodução

Assim como Stefan Salvatore (Paul Wesley), a Casa Baratheon tem princípios muito bem-definidos. Os Baratheon pensavam no poder desejado, assim como Stefan acreditava que ele queria ser um vampiro. Infelizmente, essas ambições levaram-no ao inferno. Outro ponto em comum é que são extremamente orgulhosos e teimosos, sempre pensando que sabem de tudo, quando na verdade estão bem enganados.

1) Damon Salvatore (Casa Greyjoy)

(CW/Reprodução) The CW/Reprodução

Por último, mas não menos importante, Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Ele pertenceria à Casa Greyjoy, pois os personagens dessa casa, assim como Damon, estão sempre fazendo exatamente a coisa errada na hora certa e ainda tentam fingir que são totalmente duros, quando, na maioria das vezes, são inofensivos. Além disso, suas escolhas são bem malfeitas, não é mesmo?

E aí, concorda com esta lista? Deixe sua opinião nos comentários!

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.