Lista: 11 desejos para a 17ª temporada de Grey’s Anatomy

Minha Série
Imagem de: Lista: 11 desejos para a 17ª temporada de Grey’s Anatomy

Com o final antecipado da temporada, é impossível que os fãs já não comecem a pensar na 17ª temporada de Grey’s Anatomy. Afinal, perdemos 4 episódios devido ao isolamento social por conta da covid-19. Então é realmente justificável que todos os fãs já tenham uma lista do que gostariam de ver na próxima temporada, certo? Bem, nós temos!

Reunimos alguns dos grandes acontecimentos que gostaríamos de ver na nova temporada. Veja abaixo a lista de 11 coisas que queremos muito na 17ª temporada de Grey’s Anatomy!

(Fonte: Medium/Reprodução) ABC/Reprodução

1) O final da 16ª temporada

Para começar, não podemos deixar de citar o final da última temporada. Embora os produtores já tenham deixado claro que nem todas as ideias originais serão utilizadas na próxima temporada, seria interessante ver o que eles tinham planejado para o final.

2) A reconciliação de Teddy e Owen

A amizade de Teddy e Owen surgiu há muitas temporadas e, nos últimos episódios, a tensão entre eles se tornou cada vez maior. Por isso, seria ótimo ver que eles finalmente superaram suas diferenças e reataram a amizade.

3) Richard e Catherine, procurem terapia!

Um dos casais perfeitos de Grey’s Anatomy é, sem dúvidas, Richard e Catherine. Porém, o problema é que eles não conseguem se entender e acabam criando brigas realmente tóxicas. Dessa forma, não podemos deixar de esperar que eles finalmente superem suas diferenças e procurem uma terapia para casais.

(Fonte: ABC/Divulgação) ABC/Divulgação

4) Jo ganhe um Catherine Fox Award

Jo nos conquistou desde quando era apenas uma estagiária no Hospital Grey-Sloan. Por ter virado aprendiz de Meredith e tê-la ajudado a construir minifígados, ela merece ter o seu próprio projeto e ganhar um prêmio de reconhecimento.

5) Meredith, saia com Hayes!

A personagem mais amada e odiada da série já passou por muita coisa e merece um final feliz. Com os problemas de relacionamento entre Meredith e DeLuca, finalmente separados, a torcida agora é para que a cirurgiã aceite sair com Hayes, o novo cirurgião pediátrico do hospital.

(Fonte: ABC/Divulgação) ABC/Divulgação

6) DeLuca, aceite ajuda!

Por mais que a nossa torcida de casal não seja mais para ele, DeLuca merece receber ajuda para os seus sintomas. Pelo menos, ainda na 16ª temporada, ele pareceu já ter aceitado que tem um problema. Esse é sempre o primeiro passo!

7) Carina seja uma personagem fixa

Outra coisa que não pode faltar na lista de coisas que queremos ver na 17ª temporada de Grey’s Anatomy é uma participação fixa de Carina. A irmã de Andrew foi responsável por alguns dos melhores episódios da série e merece destaque no futuro.

8) Retorno de personagens antigos

Todo mundo já sabe que os fãs de Grey’s Anatomy são órfãos de seus personagens favoritos. Ao longo das temporadas, a roteirista Shonda Rhimes fez com que disséssemos “adeus” a muitos médicos importantes, como Cristina Yang, Izzie Stevens, Arizona Robbins e, agora, Alex Karev. 

Por isso, não podemos deixar de torcer por alguma dessas aparições na 17ª temporada.

(Fonte: Pinterest/Reprodução) ABC/Reprodução

9) Crossovers com Station 19

Desde que os crossovers começaram com Private Practice, os fãs têm adorado ver a ligação entre outras séries com temáticas parecidas. Então, vamos cruzar os dedos para que Grey’s Anatomy e Station 19 continuem se encontrando.

10) Maggie, saia com Dean!

E, falando em crossovers, quão maravilhoso seria finalmente ver um encontro entre Maggie e Dean de Station 19?

11) Que não seja a última temporada

E, para finalizar, nós realmente esperamos que essa não seja a última temporada de Grey’s Anatomy. Apesar de ser uma das séries mais longas, ainda não vimos o suficiente sobre os médicos do Hospital Grey-Sloan. 

Então, Shonda poderia nos fazer um favor e renovar o contrato com Ellen Pompeo de uma vez, não é mesmo? 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.