Batwoman 1x17: Kate ajuda Luke a não estragar sua vida (RECAP)

Minha Série
Imagem de: Batwoman 1x17: Kate ajuda Luke a não estragar sua vida (RECAP)

As aventuras de Batwoman, a super-heroína do universo DC, continuam no episódio 1x17 da série. Kate acabou ficando inapta a usar seu uniforme por um tempo, deixando a cidade de Gotham vulnerável aos ataques dos vilões por uma longa semana. 

Nós continuamos vendo uma Kate abatida devido ao seu papel na situação que acarretou na morte do doutor August Cartwright, mas, felizmente, o episódio de Batwoman vai além disso.

No episódio 1x17, quem também tem destaque é o vilão Detonator. Ele sai ao longo de Gotham capturando vítimas e as conectando a uma vestimenta explosiva na qual elas podem morrer dentro ou apertar um botão para que a explosão seja em algum canto aleatório da cidade e mate outras pessoas. 

Com essa premissa tensa, confira o nosso recap do episódio 1x17 de Batwoman e veja como os conflitos se resolveram!

(Fonte: The CW/Divulgação) The CW/Divulgação

Mais detalhes do episódio

Ao longo do episódio, Jacob acaba se tornando um dos alvos, fazendo com que Batwoman e Luke se concentrem especificamente no Agente Robles. Porém, acontece que o próprio Robles também estava por trás do assassinato de Lucius Fox.

O momento começa a ficar tenso e cheio de acusações, levando Luke a querer mandar bala diretamente no assassino de seu pai. É aí que entra Kate, que se lamenta, conforme mencionamos  no início de nosso recap. 

Ela comenta que teve um papel na morte de Cartwright e usa sua confissão como uma forma de impedir que Luke estrague sua vida ao tirar o direito de outra pessoa viver.

A estratégia funciona, felizmente, e nós vemos a dupla conter o bombardeio iminente enquanto a última criação do vilão explode na garagem da Wayne Enterprises, poupando a vida de diversos cidadãos de Gotham.

Em uma entrevista para o TV Line, Camrus Johnson, que interpreta Luke Fox, comentou mais sobre o arco que desenvolve a morte do seu pai na série. De acordo com o ator, esse momento, de fato, acabou, mas, numa perspectiva maior, ainda tem muito mais.

Johnson comentou que Luke sente quase uma necessidade de substituir o papel de Lucius e se tornar tão grande quanto o seu pai. Para isso, o jovem precisará mergulhar em diversas lições ensinadas por Lucius, o que significa que deveremos voltar algumas vezes no passado para acompanhar como Luke vai poder crescer a partir dos ensinamentos do pai.

Ver um personagem ser desenvolvido é uma experiência ótima quando bem feita. Luke tem todo o potencial para se tornar cada vez maior e estamos aguardando para ver o seu progresso em Batwoman

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.