Legends of Tomorrow 5x10: equipe vai até o inferno (RECAP)

Minha Série
Imagem de: Legends of Tomorrow 5x10: equipe vai até o inferno (RECAP)

No episódio 5x10 de Legends of Tomorrowa batalha implacável contra os Encore continua. Dessa vez, a série toma um rumo ainda mais sombrio e os personagens literalmente vão até o inferno. Ao procurar o último anel, o feitiço lançado por Constantine acidentalmente faz com que ele e Zari voltem no tempo por um portal.

Eles continuam a busca pelo Loom of Fate. O plano de Constantine é usá-lo para trazer sua mãe de volta, bem como Behrad – já que o membro da equipe faleceu recentemente. Até o momento, a equipe tem dois dos três anéis que precisam, mas a busca pelo objeto final fica mais desesperadora quando Ava, Gary e Charlie precisam ir até um dos mundos mais temidos da série.

(Fonte: The CW/Divulgação) The CW/Divulgação

Recap do episódio 5x10 de Legends of Tomorrow

Charlie revela que o último anel foi escondido por uma feiticeira. Então, Constantine faz um feito para localizar o seu paradeiro e quase consegue pegá-lo, mas ele e Zari caem em um portal que os leva de volta no tempo. Eles são recebidos por um grupo de Encores também enviados para recuperar o anel.

Constantine descobre que o motivo pelo qual eles não conseguem encontrar o anel é, justamente, o fato de buscarem por ele. O feitiço lançado permite a recuperação do anel apenas por pessoas que não o estão buscando ou até mesmo pensando no objeto.

Então, em vez de lutar contra todos os Encore, Constantine nocauteia Jack, O Estripador e pega seu lugar na mesa. Porém, não demora muito até que os outros descubram que ele não é o verdadeiro Jack. Zari consegue usar seus poderes no último segundo para libertá-los e Constantine encontra o anel do outro lado da sala. Por acidente!

Enquanto isso, o resto da equipe vai até o inferno para descobrir o que está acontecendo com os Encore. Então, eles veem que a mulher que tirou Astra do inferno é, na verdade, o terceiro Destino. Seu objetivo é fazer com que Astra pegue o lugar de Charlie assim que eles reunirem os três anéis.

Porém, ao invés de cumprir esse destino, Astra se junta à equipe de Legends of Tomorrow e continua os ajudando a encontrar o Loom. O final do episódio dá a entender que Rory colocará sua filha em uma missão secreta. O que pode dar muito certo ou muito errado!

Com certeza, o episódio 5x10 de Legends of Tomorrow foi um dos mais sombrios da temporada. Logo, mal podemos esperar para ver o que acontece quando a equipe finalmente reúne os três anéis para trazer os mortos de volta! 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.