Riverdale 4x18: é o fim do casal “Barchie”? (RECAP)

Minha Série
Imagem de: Riverdale 4x18: é o fim do casal “Barchie”? (RECAP)

O episódio passado de Riverdale nos deixou bem surpresos em muitos níveis, principalmente quando vimos a relação entre Betty e Archie se tornar cada vez mais profunda. 

Poderia ser só um beijo, assim como muitos esperavam, mas, no fim, com todas aquelas trocas de olhares intensas e demoradas, pareceu que seria algo bem maior e só o próximo episódio poderia responder isso.

Felizmente, o momento da verdade chegou. O episódio 4x18 de Riverdale foi ao ar ontem (29) e nos deixou ainda mais surpresos ao vermos que toda a paixão vista anteriormente entre Betty e Archie parecia estar se aprofundando, até chegar a um momento inesperado. 

Confira em nosso recap o que mais aconteceu em Riverdale nesta semana!

(Fonte: The CW/Divulgação) The CW/Divulgação

Mais detalhes do episódio 4x18 de Riverdale

Um novo nível entre o relacionamento dos dois é alcançado quando eles dão as mãos! Óbvio que eles se beijaram antes, mas esse ato de carinho parece dar mais espaço para que um relacionamento sólido possa se desenvolver.

Em paralelo a isso, existe ainda o mistério da pessoa que gravou um vídeo de alguém usando uma máscara do rosto de Jughead enquanto tem sua cabeça esmagada - completamente bizarro, diga-se de passagem. É o próprio Jughead que entra em confronto com alguém que tem tudo para ter produzido o vídeo: Ethel Muggs.

Ela é presidente de um clube da escola e tem acesso irrestrito a diversos equipamentos de filmagem. Além disso, é mostrado que ela alugou Sexta-feira 13 diversas vezes - talvez como fonte de inspiração para o seu vídeo. Porém, quando confrontada, Ethel nega firmemente.

Voltando à situação de Archie e Betty, eles falam sobre como não conseguem parar de pensar um no outro e marcam um encontro. Lá, Archie toca uma música que compôs pensando em Betty, mas é a partir daí que as coisas começam a dar totalmente errado, pois a garota decide terminar repentinamente o que eles vêm desenvolvendo.

“O que quer que isso seja, ou foi… acabou”, ela afirma. Quando separados, vemos Archie dizer à mãe que está pronto para ingressar na Academia Naval e Betty quer apagar de vez qualquer vestígio daquela relação. Ela queima seus antigos diários nos quais o nome de Archie aparecia tantas vezes.

Finalmente, distante dessa situação, Betty encontra Jughead e diz que está pronta para ajudá-lo a resolver o mistério do vídeo. Logo em seguida, Cheryl recebe uma entrega totalmente inesperada: um vídeo de alguém usando uma máscara de Jason Blossom enquanto leva um tiro na cabeça.

As coisas em Riverdale estão piorando a cada episódio e estamos na expectativa pela resolução desse mistério! 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.