Ramy: veja Mahershala Ali em trailer da 2ª temporada da série

Minha Série
Imagem de: Ramy: veja Mahershala Ali em trailer da 2ª temporada da série

O primeiro trailer da 2ª temporada de Ramy, da Hulu, começa com o protagonista muçulmano-americano encontrando um novo mentor para sua jornada espiritual - com um par de Oscars.

Mahershala Ali vive o Sheikh Ali, que aconselha Ramy (Ramy Youssef) - que claramente precisa! "Sinto que tenho esse buraco que estou tentando preencher", ele diz ao sheik quando o vemos comprando vários pacotes de doces. "Você está orando cinco vezes por dia?" ele perguntou. 

Pelo que ouvimos em outra cena, não é bem isso que ele faz “cinco vezes por dia”. Inclusive, no vídeo, temos o vislumbre de uma atriz que deve contribuir com essa "rotina" do personagem, a Mia Khalifa.

Confira o trailer abaixo:

Ramy é baseado nas experiências da vida real e na comédia de Youssef, que ganhou o Globo de Ouro de Melhor Ator em Série de Comédia com a 1ª temporada. Co-criada e co-escrita por Youssef com Katcher e Ryan Welch, a série leva os espectadores ao mundo de um muçulmano-americano de primeira geração em uma jornada espiritual em seu bairro politicamente dividido em Nova Jersey. 

Ele explora os desafios de estar entre uma comunidade egípcia que acha que a vida é um teste moral e uma geração millennial que acha que a vida não tem consequências.

O elenco regular, com Mohammed Amer, Hiam Abbass (Succession), Amr Waked (Lucy), May Calamawy, Dave Merheje, Laith Nakli (Na Mira do Atirador) e Steve Way, retorna para a nova temporada, que se aprofunda na jornada espiritual de Ramy ao encontrar uma nova comunidade muçulmana e adotar um compromisso mais profundo com o Islã.

A 2ª temporada da comédia começa a ser transmitida em 29 de maio na Hulu.

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.