Mulher-Maravilha 1984: nova imagem vazada sugere novo superpoder

Minha Série
Imagem de: Mulher-Maravilha 1984: nova imagem vazada sugere novo superpoder

Os fãs dos heróis da DC Comics podem comemorar. Recentemente, uma nova foto vazada do futuro longa Mulher Maravilha 1984 parece confirmar que Diana Prince conseguirá o tão sonhado superpoder do voo.

A imagem divulgada pelo twitter mostra Diana (interpretada por Gal Gadot) voando com seu traje característico da Mulher Maravilha. O logotipo clássico da personagem também aparece. 

Confira:

New image of Diana flying in Wonder Woman 1984. #WW84 pic.twitter.com/2nemhoAawA

— Wonder Woman News (@WonderWoman84HQ) April 28, 2020

A principal heroína da DC Comics foi introduzida nos quadrinhos pela primeira vez na edição All Star Comics #8 no ano de 1941. Na literatura, a personagem já foi retratada diversas vezes com a capacidade de voar. 

Entretanto, na versão cinematográfica mais recente com Gadot como sua intérprete, a Mulher Maravilha ainda não alçou voo oficialmente em nenhuma de suas aparições na nova fase dos filmes da DC Extended Universe.

Entretanto, com Mulher Maravilha 1984 podemos sonhar com essa característica marcante da personagem. O novo longa, dirigido por Patty Jenkins, ainda pretende introduzir novos vilões e aliados, além de também acrescentar uma nova série de subtramas e mitos que a envolvem. 

Maxwell Lord e Mulher Leopardo/Barbara Ann Minerva terão sua participação garantida, por exemplo. Além de Steve Trevor e também a rainha Hipólita.

(DC Studios/Reprodução)DC/Reprodução

Embora as filmagens tenham terminado originalmente conforme o planejado em dezembro de 2018, o filme estava inicialmente programado para ser lançado em novembro de 2019, mas acabou sendo adiado para junho de 2020. 

Mas como sabemos, devido às medidas de prevenção à propagação da Covid-19, doença causada pela exposição ao coronavírus, a data de lançamento do filme teve de ser mudada novamente. Desta vez, a previsão é que Mulher Maravilha 1984 chegue aos cinemas em agosto, caso a pandemia seja controlada até lá. 

O novo filme é novamente estrelado por Gal Gadot e ainda conta com Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal e Natasha Rothwell nos papéis principais.

Você acha que a sugestão é verdadeira? Conte-nos pelos comentários!

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.