Lista: 5 animes tão bons que poderiam ganhar mais uma temporada

Minha Série
Imagem de: Lista: 5 animes tão bons que poderiam ganhar mais uma temporada

Os animes são febre no mundo inteiro e muitas pessoas levam a sério a tarefa de acompanhar cada lançamento feito ao longo do ano. No entanto, a garantia de uma renovação nem sempre acontece, deixando muitos com aquele gostinho de quero mais.

Por isso, reunimos uma lista dos principais animes que foram tão bons que mereciam mais uma temporada - mas que provavelmente nunca terão. É triste, mas precisamos encarar a realidade. 

Confira!

5) Noragami

O anime gira em torno de Yato, um deus menor que sonha em ser mais conhecido pelas pessoas e ter muitos adoradores.

Um dia, quando ele sai para tentar realizar um desejo, uma garota chamada Hiyori Iki acaba salvando-o de um acidente e, desde então, suas vidas passam a ficar entrelaçadas. 

Isso acontece porque a alma de Hiyori fica saindo de seu corpo constantemente, fazendo com que ela alterne entre o mundo dos humanos e dos deuses.

Essa sinopse é incrível, mas só rendeu duas temporadas e um limbo até hoje. As vendas do mangá continuam despencando continuamente, dando a entender que uma terceira temporada é improvável.

4) Grimgar: Cinzas e Ilusões

Um grande grupo de pessoas acorda em um mundo repleto de fantasia sem qualquer memória de suas vidas antes daquele momento. Dentro daquele universo, eles precisam lutar e ganhar dinheiro para se manterem vivos, no mínimo.

O anime consegue ser inovador ao mostrar um desenvolvimento único de seus personagens, além de ter momentos chocantes que pegam o espectador totalmente desprevenido.

Infelizmente, Grimgar acabou passando despercebido de muitas pessoas devido aos animes maiores que foram lançados na mesma época, como o famoso Konosuba.

3) Spice and Wolf

Um jovem comerciante encontra uma criatura divina que pede sua ajuda para chegar em sua cidade natal depois de séculos passados em um mesmo lugar. É essa a premissa de Spice and Wolf, mas é incrível como tudo se desenvolve a um nível tão profundo depois.

A dupla, ao longo da viagem, mostra cada vez mais de si, fazendo com que o espectador os conheça melhor e torça para que aquela viagem nunca acabe - mas é um pensamento impossível.

Já foi confirmado que a história, de fato, acabou. O lançamento do anime e do mangá foram encerrados e o autor, Isuna Hasekura, confirmou que não haverá uma continuação.

2) Chivalry of a Failed Knight

Um estudante com péssimo desempenho acadêmico e uma aluna exemplar, considerada uma das melhores do colégio inteiro. Ambos pretendem passar em uma seleção única e que exige tudo deles, mas acabam se apaixonando no processo. Como esses conflitos podem ser resolvidos?

Chivalry mistura fantasia, ação e romance de uma maneira única, mas acaba sendo muito interessante para permanecer com apenas uma temporada - mas temos que nos conformar.

1) Classroom of the Elite

Aqui, uma escola separa seus alunos em quatro grupos diferentes - A, B, C e D - e eles devem superar inúmeros desafios como forma de subir nesse ranking e usufruírem de mais privilégios. É uma jornada de rivalidade, mistério e reviravoltas, mostrando que confiar, nessa situação, é uma decisão perigosa.

É muito provável que o anime não ganhe uma segunda temporada pois o seu lançamento teve a intenção de chamar a atenção dos indivíduos para o mangá, visando aumentar ainda mais as vendas. 

Classroom of the Elite é um sucesso e costuma estar sempre no top 10 de mangás mais vendidos junto com Demons Slayer e Sword Art Online.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.