Franquia Chicago: 9 personagens que poderão participar de crossovers

Minha Série
Imagem de: Franquia Chicago: 9 personagens que poderão participar de crossovers

A franquia de Chicago da NBC, criada por Michael Brandt, Derek Haas, Dick Wolf e Matt Olmstead, tem diversos personagens interessantes em diferentes serviços públicos da cidade do estado de Illinois, nos Estados Unidos. 

O mais divertido é que alguns dos personagens de algumas dessas séries acabaram fazendo participações especiais em outras do mesmo grupo, transformando os episódios em crossovers. Para quem não sabe, esse termo traz um tipo de evento que envolve situações ou personagens de diferentes séries ou filmes em um novo produto.

Por exemplo, os paramédicos de Chicago: Fire levam, de vez em quando, pacientes para o hospital de Chicago: Med e, consequentemente, os bombeiros desta primeira série podem apareceram para ajudar com procedimentos da segunda. 

Sabemos que vários romances também ocorreram ao longo das temporadas entre personagens da franquia, como o de Randy Mc Holland (Mouch) e Trudy Platt, um dos casais mais estáveis da história.  

Chicago FireMed e P.D. já foram renovados para mais três temporadas, ou seja, muito provavelmente novos encontros entre os personagens podem acontecer em futuros episódios. 

Esta lista traz, portanto, quais serão os prováveis participantes dos crossovers e que iríamos gostar muito de ver interagindo. Confira:

9) Blake Gallo, de Chicago Fire

(NBC/Reprodução) NBC/Reprodução

O jovem bombeiro interpretado por Alberto Rosende já acompanhou uma vítima ao hospital na 8ª temporada da série e é muito fácil imaginá-lo continuando a realizar essa mesma ação em novos episódios. Certamente, Gallo poderia participar de novos conflitos junto da equipe médica, não é mesmo?

8) Stella Kidd, de Chicago Fire

(NBC/Reprodução)NBC/Reprodução

A bombeira Stella Kidd (Miranda Rae Mayo) poderá certamente aparecer em algum novo episódio de Chicago P.D., pois, ao iniciar um treinamento que pretende inspirar garotas de escolas públicas a se tornarem bombeiras, as interações podem ficar mais fáceis. Uma oportunidade perfeita para um lindo crossover.

7) Christopher Herrmann, de Chicago Fire

(NBC/Reprodução)NBC/Reprodução

Outro personagem dos bombeiros de Chicago que poderia render uma participação interessante em outra série seria Christopher Herrmann (David Eigenberg). E a explicação é bem simples: nunca é demais termos cenas do personagem no bar Molly's. Dessa forma, ele poderia interagir com outros personagens de Med e P.D., não?

6) Sharon Goodwin, de Chicago Med

(NBC/Reprodução)NBC/Reprodução

Sharon Goodwin (interpretada por S. Epatha Merkerson) é uma das personagens que consegue manter o hospital em pleno funcionamento e não apenas por ter uma posição importante na administração. 

A personagem também pode render uma participação interessante em futuros crossovers ao receber, por exemplo, alguma ligação de Fire ou P.D. que possa exigir uma visita ao hospital.

5)  Daniel Charles, de Chicago Med

(NBC/Reprodução) NBC/Reprodução

Outro médico da série Med que pode aparecer, por exemplo, em Chicago P.D., é Daniel Charles. O personagem interpretado pelo ator Oliver Platt já teve algumas contribuições importantes em casos que se passaram em tribunais por meio do departamento de polícia. 

Uma nova chance do personagem fazer um novo auxílio à equipe investigativa pode surgir em novos episódios.

4) Ethan Choi, de Chicago Med

(NBC/Reprodução) NBC/Reprodução

O médico Ethan Choi (Brian Tee) já contribuiu com a equipe de Fire durante o final da 5ª temporada. Ele poderia participar de novos episódios da equipe de bombeiros mais uma vez com seus conhecimentos e interagindo de uma maneira interessante. O que você acha?

3) Hailey Upton, de Chicago PD

(NBC/Reprodução) NBC/Reprodução

Hailey (Tracy Spiridakos) já participou de um outro crossover em Nova York com o pessoal de FBI, mas não sabemos se isso vai mudar futuramente, tendo em vista que as filmagens não puderam ser concluídas como planejado inicialmente. 

Entretanto, Hailey já esteve ao lado dos médicos de Med em algumas ocasiões. Novas aparições na série médica poderiam ocorrer.

2) Vanessa Rojas, de Chicago PD

(NBC/Reprodução) NBC/Reprodução

A policial Vanessa Rojas (interpretada pela atriz Lisseth Chavez), embora seja novata na equipe, já participou de um crossover com a equipe médica. Rojas e Hailey foram ficando cada vez mais próximas no decorrer dos episódios. 

O círculo de amizades dessa personagem pode facilmente se expandir para as outras séries da franquia e render momentos bastante interessantes.

1) Jay Halstead, de Chicago PD

(NBC/Reprodução) NBC/Reprodução

Por último, mas nem por isso menos importante, devemos citar o detetive Jay Halstead (Jesse Lee Soffer). Um dos personagens mais importantes da série certamente poderia render incríveis bons momentos ao se encontrar com outros das séries da franquia. 

Além disso, Jay pode seguir alguns conselhos amorosos de seus amigos de Fire e P.D., não?

Há mais algum crossover que você adoraria ver na franquia Chicago?

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.