Grey’s Anatomy: veja detalhes da season finale verdadeira da 16ª temporada

Minha Série
Imagem de: Grey’s Anatomy: veja detalhes da season finale verdadeira da 16ª temporada

Menos de um mês após o término da 16ª temporada de Grey’s Anatomy, a ABC divulgou informações que podem indicar como seria a verdadeira season finale desta temporada.

Devido à pandemia, a temporada deste ano da série acabou antes do previsto. Ela estava programada para encerrar com 25 episódios, no entanto, o 21º capítulo, “Put On Happy Face” acabou sendo a season finale forçada.

  ABC/Reprodução

Segundo as informações divulgadas pelo site TV LineGrey's Anatomy teria um final literalmente explosivo. Estas informações remetem ao que seria o final da temporada da série spin-off Station 19. O capítulo que vai ao ar no dia 14 de maio seria uma preparação para o final de Grey’s Anatomy. 

Intitulado “Louder Than a Bomb”, o episódio foi descrito com os membros da Estação de Bombeiros 19 trabalhando “para resgatar um médico do hospital Pac-North e se encontrando em uma situação de risco de morte”.

O boato sobre essa ligação entre os finais de Station 19 e de Grey’’s Anatomy já havia sido especulado anteriormente, inclusive com a informação que um dos principais médicos da série acabaria morrendo nesta explosão.

Não existe a informação sobre qual seria esse médico, e nem se a ideia da morte do personagem permanece nos planos para a próxima temporada.

Krista Vernoff, a showrunner das duas séries, havia sido procurada para comentar os boatos, no entanto, ela preferiu não se pronunciar, apenas dizendo que, em algum momento, os espectadores provavelmente conseguiriam acesso às informações dos 4 episódios cortados de Grey’s Anatomy.

Quem você acha que seria o médico morto na explosão?

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.