How To Get Away With Murder 6x13: a verdade sobre Sam (RECAP)

Minha Série
Imagem de: How To Get Away With Murder 6x13: a verdade sobre Sam (RECAP)

No episódio 6x13 de How To Get Away With Murder, finalmente descobrimos a verdade sobre Sam Keating e Hannah, sua irmã. A série revelou que os dois realmente tiveram um relacionamento incestuoso quando eram adolescentes. Seus encontros resultaram na gravidez de Hannah quando ela ainda estava no ensino médio.

A descoberta começa com Vivian especulando o motivo pelo qual Hannah odeia tanto Annalise. Como Sam traiu sua esposa em 2005, ela sugere que ele sempre usa o sexo para conseguir o que quer. 

Com isso, ela revela sua teoria de que ele aprendeu isso com Hannah. Imediatamente, Annalise recusa a teoria. Porém, Vivian insiste e diz que Sam sempre foi desesperado por amor e pode ter encontrado isso em Hannah.

(Fonte: ABC/Divulgação) ABC/Divulgação

Recap do episódio 6x13 de How To Get Away With Murder

A teoria de Vivian tem um embasamento teórico. Ela conta que estudou sobre a relação entre crianças negligenciadas por seus pais e incesto. Além disso, ela diz também que esse pode ser o motivo pelo qual os dois se tornaram psicólogos.

Um flashback para a 1º temporada nos lembra de um momento no qual Annalise afirmou perceber aspectos curiosos no relacionamento de Sam e Hannah. De volta ao presente, ela segue rejeitando a teoria e expulsa Vivian de sua casa.

A maioria do episódio revela flashbacks de 2005. Um dos momentos mais memoráveis é quando Sam encontra Bonnie e Frankie se beijando em seu porão. Ao revelar suas preocupações para Annalise, ele diz que “tem experiência com esse tipo de situação”.

No presente, Annalise começa a juntar os pedaços para entender o que aconteceu. Ela se convence em relação à teoria de Vivian por saber que faz sentido Hannah odiá-la. Afinal, ela não apenas acredita que Annalise matou seu irmão, mas também pode pensar nela como a mulher que roubou o seu amante.

A advogada recruta Tegan para ajudá-la a encontrar provas do relacionamento entre os dois. O primeiro indício é a ausência de Hannah na escola por 83 dias, resultado de sua gravidez na adolescência. Tegan diz que ela provavelmente teve o parto pouco antes de 5 de março, data na qual ela retornou para a escola. Então, Annalise faz a ligação entre o casal e alguém nascido em 2 de março.

Mais tarde, ela convida Bonnie para sua casa e revela que Frank é fruto do relacionamento incestuoso entre Sam e Hannah. A confirmação vem de um teste de DNA feito com um band-aid deixado por Frankie numa lata de lixo.

Com isso, esse é o quarto casal incestuoso em How To Get Away With Murder. Depois desse recap, só podemos esperar que os próximos episódios sejam menos intensos que o 6x13  (ou não!). 

O novo episódio será transmitido na próxima quinta-feira (07) e deve mostrar mais detalhes sobre o relacionamento de Sam e Hannah e como isso interfere na vida de Frankie. 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.