The Blacklist: season finale será parcialmente animada

Minha Série
Imagem de: The Blacklist: season finale será parcialmente animada
The Blacklist teve que ser encerrada antes de terminar a produção da 7ª temporada devido à pandemia de coronavírus, mas os produtores descobriram uma maneira criativa de concluir o episódio que estava em produção quando a interrupção aconteceu.

A NBC anunciou nessa terça-feira (5) que o 19º episódio (a season finale forçada), "The Kazanjian Brothers", será uma mistura de live-action e "animação gráfica em estilo de graphic novels". É primeira vez que o estilo é explorado na série.

O episódio estava no meio de suas filmagens quando o desligamento aconteceu. Procurando fazer algo fora da caixa para terminar o episódio e encerrar a temporada, os produtores tiveram a ideia de adicionar animação influenciada por quadrinhos que se ligaria às cenas de ação já filmadas.

Os membros do elenco gravaram diálogos de suas casas para as cenas animadas, enquanto editores e animadores trabalhavam remotamente. Será um episódio diferente de qualquer outro.

Veja como será o estilo de animação do episódio:

(Fonte: NBC/Reprodução) NBC/Reprodução
(Fonte: NBC/Reprodução) NBC/Reprodução

Confira a descrição oficial da NBC do episódio:

"A Força-Tarefa investiga um contador que trabalha para criminosos a fim de encontrar os irmãos violentos e agressivos contratados para protegerem o profissional. Liz deve tomar uma decisão importante. O episódio é apresentado em um híbrido único de live-action e animação gráfica em estilo graphic novels".

O episódio também prestará homenagem a Brian Dennehy, que atuou como Dominic Wilkinson, o avô de Liz Keen (Megan Boone). Ele faleceu no mês passado. O episódio utilizará diversas imagens para criar uma despedida justa e emocionante ao ator.

A season finale da 7ª temporada de The Blacklist vai ao ar na sexta-feira (15), na NBC. No Brasil, a série é transmitida pelo canal AXN e pela Netflix.

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.