Stargirl: novo teaser apresenta a Sociedade da Injustiça

Minha Série
Imagem de: Stargirl: novo teaser apresenta a Sociedade da Injustiça

O universo das séries da DC continua se expandindo e em breve ganhará mais uma derivação. Stargirl carrega o slogan de “uma nova geração de justiça”, mostrando que a jovem será um marco para que o público conheça novos super-heróis poderosos que, muitas vezes, acabam passando totalmente despercebidos.

Stargirl estreia no dia 19 de maio na The CW e, conforme a data se aproxima, passamos a conhecer mais detalhes sobre a série e podemos entender melhor o que ela tem para oferecer. Para isso, foi liberado um novo teaser da série mostrando brevemente uma conversa entre a garota e seu pai. 

O foco da promo é introduzir a Sociedade da Injustiça na série e mostrar que o grupo terá um papel relevante no desenvolvimento de Stargirl.

Mais detalhes sobre o teaser

Courtney Whitmore, a Stargirl, é mostrada em uma conversa com Pat Dugan, seu pai, enquanto ele fala sobre a Sociedade da Injustiça. O grupo de vilões surgiu como uma forma de oposição aos super-heróis que compõem a Sociedade da Justiça.

Dugan conta para sua enteada sobre uma batalha que ocorreu há uma década entre os dois grupos e que ocasionou a morte de muitos membros da Sociedade da Justiça. Uma das vítimas do ataque foi o Starman, que acabou deixando uma espécie de legado para que Courtney, enquanto sucessora do manto, assuma seu papel.

No entanto, no lado inimigo, existe essa mesma preocupação. Isso é devido ao fato de que Brainwave, integrante da Sociedade da Injustiça, tem um filho adolescente que também deve seguir os passos enquanto descendente. O mais interessante é que ambos os sucessores estudam juntos, dando espaço para que um conflito entre os dois seja muito provável de acontecer no futuro.

Saberemos disso em breve! A primeira temporada de Stargirl estreia no dia 19 de maio na The CW.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.