Supergirl: Melissa Benoist fala sobre a cena de Lena Luthor

Minha Série
Imagem de: Supergirl: Melissa Benoist fala sobre a cena de Lena Luthor

Atenção, spoilers à frente!

A atriz Melissa Benoist, que interpreta Kara Danver, a heroína Supergirl, faz muito mais do que atuar dentro da série. Recentemente, Melissa foi a responsável pela direção do episódio "Deus Lex Machina", mostrando uma outra vertente do seu talento artístico dentro do seriado da The CW

A atriz dirigiu o 17º episódio da 5º temporada da série e diz que a experiência foi assustadora, porém, ela sabia muito bem o que ela queria, especificamente em uma cena chave e especial entre Lena Luthor (Katie McGrath) e Kara Danvers. 

A cena entre Lena e Kara

A cena em questão é a que Lena vai prestar suas condolências à Kara pela morte de Jeremiah (Dean Cain). O registro é simplesmente emocional e perfeito. Além disso, segundo a própria Benoist, o momento conta, de forma subentendida, todas as tensões que estão no ar e, ainda assim, mostra que as duas personagens, mesmo com mágoas internas, ainda guardam carinho uma pela outra. 

(Fonte: The CW/Reprodução) The CW/Reprodução

Confira a declaração da atriz e diretora Melissa Benoist ao site TV Line:

“Há muito subtexto nessa cena. É a primeira vez que elas falam dessa maneira há algum tempo, desde que Supergirl disse a Lena que ela a tratará como uma vilã se ela agir como uma. Então, coisas foram ditas entre elas. Entretanto, elas sentem falta uma da outra, sentem falta dessa amizade, e isso aparece na cena, mas ainda há raiva. O que também não está sendo dito no momento é que elas não estão prontas para perdoar”.

O episódio 17 de Supergirl começa a prepara os fãs para a reta final da 5ª temporada, que deve ter, como de costume, 22 episódios. 

Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.