The 100: 7ª temporada tem 1º teaser divulgado; assista!

Minha Série
Imagem de: The 100: 7ª temporada tem 1º teaser divulgado; assista!

A The CW divulgou as primeiras imagens da 7ª temporada de The 100, e parece que Bellamy terá tempos difíceis pela frente. O personagem interpretado por Bob Morley aparece chorando bastante no pequeno teaser. A temporada final da série está marcada para estrear no dia 20 de maio.

  The CW/Reprodução 

O vídeo começa com uma frase forte dita por Clarke, “Eu costumava achar que lutar era o que nós fazíamos. Agora eu me preocupo que lutar é o que nós somos”. Depois surge um novo grupo de assassinos mascarados e bastante ameaçadores. 

Russell aparece pronto para enfrentar as batalhas. “Eu preciso de morte!”, exclama o líder dos Primes. Indra fecha o teaser deixando claro o que podemos esperar da temporada final da série. “Novo mundo, mesmos problemas”, declara.

As imagens mostradas no preview são carregadas de violência, com personagens sangrando, gritos e choros de desespero, além da preparação para a guerra. 

Assista:

O episódio de estreia da 7ª temporada, intitulado "From the Ashes", será exibido no dia 20 de maio e mostrará o grupo liderado por Clarke tentando reconstruir o Sanctum após a partida dos Primes, no final da temporada anterior. 

No entanto, as coisas começam a complicar quando uma nova ameaça surge na floresta. Pela descrição, podemos concluir que essa ameaça deva ser o grupo mascarado que aparece no teaser.

Certamente, a conclusão de The 100 terá muitas batalhas por sobrevivência, no entanto, podemos ter certeza que alguns personagens ficarão pelo caminho. Quais personagens você acredita que possam morrer na temporada final da série?

The 100 é exibida pelo canal The CW e tem as 5 primeiras temporadas disponíveis no streaming da Netflix.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.