Station 19 3x15: personagem de Grey’s Anatomy morre? (RECAP)

Minha Série
Imagem de: Station 19 3x15: personagem de Grey’s Anatomy morre? (RECAP)

O penúltimo episódio de Station 19 (3x15) trouxe um tiroteio, diversas confissões e um término que quebrou os corações de todos os fãs. Porém, o que mais queremos saber é se os rumores de que um personagem de Grey’s Anatomy perderia a vida neste episódio são verdadeiros. Felizmente, a resposta é não.

Apesar de levar um tiro, Jackson Avery não corre risco de morte. O episódio começa com Vic percebendo que Emmett e Travis dormiram juntos, já que eles não conseguem se encarar no trabalho. Ela revela que também fez “algo ruim”: dormiu com Jackson, seu ex. Vic e Travis estão perto de deixar a estação quando Sullivan solicita algumas inspeções repassadas por Dixon.

Alguns flashbacks mostram que Vic tem experiência com inspeções em teatros. Afinal, ela perdeu o diretor do teatro comunitário em um incêndio iniciado por falta de cuidados com os protocolos de segurança. Logo, ela é a pessoa certa para o trabalho.

Enquanto isso, uma mulher chamada Darcy entra na estação coberta de sangue após esfaquear um homem que a atacou no parque. Jackson e Ben assumem a responsabilidade pelo caso e tentam salvar o estuprador na parte de trás da van a caminho do hospital. 

Como se tudo isso não fosse emoção o suficiente, uma viciada em drogas consegue entrar no banco do passageiro e aponta uma arma para Emmett.

(Fonte: ABC/Divulgação) ABC/Divulgação

Recap do episódio 3x15 de Station 19

Quando a van já está longe da cena do crime, a mulher manda Emmett parar e abrir as portas de trás. Ele quer os analgésicos na van e ameaça atirar em Emmett caso não consiga. Enquanto ele entra para pegar os medicamentos, a viciada atira na perna de Jackson e foge. Bem, tenta, pelo menos. Ela é atropelada poucos metros depois e morre na cena. Assim como o estuprador, já que eles tiveram que parar o resgate.

Em outro núcleo da história, Maya e Carina têm um dia de folga... na cama! Isso até que Carina começou a sugerir que Bishop a considerava inteligente demais para ficar em negação em relação aos abusos de seu pai. Maya insiste que ele nunca bateu nela e exigiu que ela deixasse sua casa. Quando Carina se recusa, ela sai para correr e acaba na estação. Lá, ela encontra Jack. Uma coisa leva à outra e eles dormem juntos.

De volta ao encontro de Carina, Maya revela o que fez e elas terminam o namoro.

O episódio termina com Emmett revelando duas coisas surpreendentes. A primeira: ele se assumiu gay para seu pai. A segunda: ele pediu demissão. Afinal, ser um bombeiro foi ideia de seu pai e nunca o que ele realmente queria.

O próximo episódio de Station 19 marca o fim da temporada e será transmitido na próxima quinta-feira (14). 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.