Riverdale: 7 perguntas que a 5ª temporada vai precisar responder

Minha Série
Imagem de: Riverdale: 7 perguntas que a 5ª temporada vai precisar responder

Os fãs ansiavam ver muitas perguntas respondidas durante a season finale improvisada da 4ª temporada de Riverdale, série da The CW. Entretanto, o intitulado "Killing Mr. Honey" deixou alguns mistérios em aberto. O que deve estar matando de curiosidade quem gosta do seriado e quer saber o que vai acontecer! 

Mesmo com muitas pontas soltas, a 4ª temporada termina de um jeito bem empolgante. A atriz e diretora do episódio, Mädchen Amick, já tinha nos alertado que, embora fosse uma season finale inesperada, ela terminaria de maneira satisfatória.

Para relembrar alguns acontecimentos, Betty (Lili Reinhart) e Jughead (Cole Sprouse) seguiram as pistas da última fita de vídeo até uma cabine. Lá, eles encontraram uma outra fita, na qual era possível ver pessoas vestidas com máscaras deles e de seus amigos matando o "Sr. Honey”. Mas, afinal, quem está por trás disso?

Bem, essa é apenas uma das perguntas que os novos episódios precisarão responder na 5ª temporada. Confira quais principais questionamentos queremos ver resolvidos em breve!

1) Quem é o voyeur? Quantas pessoas fazem parte disso?

(CW/Reprodução) The CW/Reprodução

As fitas de vídeo eram assustadoras por si só desde o início. Elas conseguiram recriar os tenebrosos crimes da cidade, incluindo os assassinatos de Jason (Trevor John Stines) e Midge Klump (Emilija Baranac) e o que as pessoas pensavam ter acontecido com Jughead Jones (Cole Sprouse). 

E a última fita da temporada nos faz pensar em quantas pessoas fazem parte disso. Talvez algo como seis pessoas, nas máscaras de Betty, Veronica, Archie, Jughead, Cheryl e Reggie. 

Será que alguém da escola está envolvido? Eles poderiam ter visto o conto ficcional original de Jughead quando ele deixou o seu computador aberto?

2) Honey está morto?

(CW/Reprodução) The CW/Reprodução

Com o título sugestivo do season finale, a pergunta fundamental é: será que o Sr. Honey morreu, de fato? É possível, que, assim que a 5ª temporada estreie, essa pergunta já seja respondida. Ou não? As investigações acerca das máscaras vão ter um pouco de trabalho, mas esperamos saber logo se esse personagem está vivo.

3) Quais serão as consequências do beijo de Betty e Archie?

(CW/Reprodução) The CW/Reprodução

Durante o episódio musical da quarta temporada, Betty (Lili Reinhart) e Archie (KJ Apa) se beijaram e depois se encontraram para discutir o que isso significava. Ele até escreveu uma música para ela. Mas nós sabemos muito bem que isso não foi o suficiente pra saber como tudo isso vai acabar, já que ela gosta muito de Jughead. 

Além do mais, Archie e Veronica (Camila Mendes) também tem um envolvimento marcante. Tudo isso ainda precisa de muita conversa. Como será que esses relacionamentos ficarão na resolução de tudo?

4) Para qual faculdade os personagens irão?

(CW/Reprodução) The CW/Reprodução

Na história escrita por Jughead, depois que os adolescentes encontram o Sr. Honey morto, eles se voltam aos seus planos originais de faculdade: Highsmith College (Cheryl), Barnard (Veronica), Yale (Betty), Academia Naval (Archie), Universidade de Iowa (Jughead) e Faculdade Comunitária de Riverdale (Reggie). 

Anteriormente, Kevin (interpretado por Casey Cott) revelou seus planos de considerar a Carnegie Mellon. Será que Jughead entrará na Universidade de Iowa? Alguma coisa mudará algum de seus planos iniciais?

5) Como fica Hermione Lodge e FP Jones?

(CW/Reprodução) The CW/Reprodução

Marisol Nichols e Skeet Ulrich infelizmente se despediriam da série ao final dessa 4ª temporada. Entretanto, como alguns episódios não puderam ser finalizados, o final deles ainda está em aberto.

Como acontecerá a saída deles? Como isso poderá afetar seus amigos e familiares que ainda fazem parte do elenco?

6) Haverá outras saídas significativas?

(CW/Reprodução) The CW/Reprodução

Tudo pode acontecer  na próxima temporada, especialmente depois que vários personagens concluíram o ensino médio. Isso significa que alguns deles, muito provavelmente, deixarão a cidade para trás. Mas quem será que fica? Quem será que vai embora?

7) E quanto a Charles Cooper e Chic?

(CW/Reprodução) The CW/Reprodução

No início da 4ª temporada, Charles (Wyatt Nash), o controverso meio-irmão de Betty e Jughead, fez uma visita à prisão de Chic (Hart Denton), que tomara sua identidade em uma outra ocasião. Será que eles fazem parte da trama do Voyeur? Eles estão tramando algo que provavelmente trará mais mortes e drama para os personagens?

Tem mais alguma questão não resolvida pela série até agora? Não deixe de nos dizer qual é pelos comentários!

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.