8 novos casais que queremos ver nas próximas temporadas das séries

Minha Série
Imagem de: 8 novos casais que queremos ver nas próximas temporadas das séries

Algumas séries de TV tiveram suas temporadas encerradas antecipadamente neste ano devido à pandemia do novo coronavírus. Com isso, as tramas acabaram tendo cortes abruptos em seus desenvolvimentos e vários casais que estavam se formando terão que esperar para ficar junto.

Em Grey's Anatomy, por exemplo, Cormac Hayes estava se aproximando cada vez mais de Meredith Grey. Na season finale antecipada, ele chegou a convidá-la para sair; ela negou, mas disse que em uma próxima oportunidade poderia aceitar. Alguns fãs já estavam shippando o casal, mas esse encontro vai ter que ficar para o ano que vem.

Confira uma lista com oito casais que podem se formar no próximo ano dos seriados.

1. Halstead e Upton em Chicago PD

  Matt Dinerstein/NBC/Reprodução 

Os dois já tiveram boas oportunidades para ficar juntos, no entanto, sempre que rolava um clima, algo relacionado ao trabalho atrapalhava. Rick Eid, o showrunner da série, revelou que estava preparando algo "para ferver o fim da temporada", mas seus planos foram frustrados pelo encerramento antecipado. "Tenho certeza de que veremos esses dois se abrirem sobre seus verdadeiros sentimentos um pelo outro", declarou ele.

2. Brett e Casey em Chicago Fire

  Adrian Burrows/NBC/Reprodução 

Brett vem enfrentando tempos difíceis, mas, segundo o showrunner Derek Hass, ela deverá começar a receber boas notícias em breve. "E, sim, Casey fará parte disso". Casey e Brett devem se aproximar ainda mais na 9ª temporada.

Chicago Fire já foi renovada para mais 3 anos, então teremos bastante tempo para curtir o casal — caso aconteça.

3. Natalie e Marcel em Chicago Med

  Elizabeth Sisson/NBC/Reprodução 

Mais um casal pronto para ser formado em Chicago. A 5ª temporada de Chicago Med conseguiu preparar bem o terreno para que Natalie e Marcel possam ter um romance em breve. Ela acabou se afastando de Will e se aproximando de Marcel.

4. Bishop e Torres em NCIS

  Michael Yarish/CBS/Reprodução 

NCIS é veterana em relacionamentos enrolados. Durante muitos anos, tivemos o complicado envolvimento de Tony e Ziva. Agora, os fãs estão passando pelo mesmo sentimento com Bishop e Torres. O produtor-executivo Frank Cardea comentou sobre esse complicado passado da série e como Bishop e Torres deverão se comportar no futuro: "Eles se tornaram muito próximos e muito dependentes um do outro, e nosso programa tem uma história de brincar com relacionamentos como esse".

5. Rollins e Carisi em Law & Order: SVU

  Virginia Sherwood/NBC/Reprodução 

Rollins e Carisi também acabaram se aproximando muito na última temporada e dependem bastante um do outro. Peter Scanavino, que interpreta Dominick Carisi Jr., comentou que existe algo mais entre os dois personagens. Mas será que veremos esse casal se tornando realidade no futuro?

6. Mina e AJ em The Resident

  Guy D'Alema/FOX/Reprodução

Mina e AJ têm um relacionamento profissional muito sólido. Mesmo sabendo de um possível interesse amoroso entre eles, ambos conseguem continuar firmes e focados em suas carreiras. Para os fãs, resta aguardar para saber se eles deixarão seus verdadeiros sentimentos aflorarem.

7. Meredith e Hayes em Grey's Anatomy

  Gilles Mingasson/ABC/Reprodução 

Cormac Hayes, que entrou na série com status de "novo Alex Karev", já ensaiou uma aproximação com Meredith no fim da temporada, mas, com DeLuca ainda no jogo, pode ser que o novo casal não se forme tão cedo. "Sinceramente, não sei como isso vai acabar", declarou a showrunner Krista Vernoff sobre o triângulo amoroso.

8. Max e Helen em New Amsterdam

  Virginia Sherwood/NBC/Reprodução

Com o fim do relacionamento de Max e Alice, ele pode acabar voltando a se aproximar da Dra. Helen Sharpe, mesmo com ela decidindo sair com Shin. Mas Davi Shulner, o showrunner do programa, deu a entender que aparentemente não os veremos juntos tão cedo. "[Sair com Shin] foi uma grande decisão sobre onde Sharpe se vê no futuro". Porém está claro que o futuro dos dois personagens ainda está em aberto, então quem sabe os veremos juntos em breve.

Para qual casal você mais está torcendo?

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.