Renovações e cancelamentos: veja a lista completa do que fica e do que sai na CBS

Minha Série
Imagem de: Renovações e cancelamentos: veja a lista completa do que fica e do que sai na CBS

O destino das séries sempre é discutido nesta época do ano; mesmo durante a pandemia mundial do novo coronavírus, algumas emissoras já avaliam quais rumos tomar sobre seus programas.

Hoje, iremos destacar renovações e cancelamentos da rede CBS, com base em dados divulgados recentemente pela própria emissora.

(CBS/Reprodução) CBS/Reprodução

Uma das produções que estavam com a corda no pescoço era Man With a Plan, protagonizada pelo astro Matt LeBlanc, de Friends. A sitcom tem 4 temporadas e estreou em 2016, mas infelizmente não será renovada para o próximo ano. Criada por Jackie e Jeff Filgo, a série conta a história de Adam (LeBlanc), que fica encarregado de cuidar dos filhos após a esposa Andi (Liza Snyder) precisar se ausentar para trabalhar. Aos poucos, ele descobre os segredos das crianças e precisa de bons conselhos para conseguir se sair bem nas tarefas.

As comédias Carol's Second Act e Broke também foram canceladas pela emissora, não tendo a oportunidade de uma 2ª temporada. Broke é estrelada pela atriz Pauley Perrette, que interpreta uma mãe solo cheia de dificuldades financeiras tendo que lidar com a presença da irmã. Já Caroles Second Act tem Patricia Heaton interpretando uma professora aposentada que resolve seguir a carreira médica.

Drama Tommy é cancelado da grade da emissora (CBS/Reprodução) CBS/Reprodução 
Drama Tommy é retirado da grade da emissora.

Outros cancelamentos incluem o drama Tommy, com Edie Falco no papel da primeira chefe da polícia de Los Angeles. O 12º (e último) episódio da série será exibido ainda nesta semana.

Por outro lado, a emissora anunciou a renovação de FBI: Most Wanted, que terá um 2º ano. A série, criada por René Balcer com base no programa de Dick Wolf, estreou neste ano e já tem 14 episódios. Além dela, a CBS renovou FBI para a 3ª temporada e All Rise para a 2ª.

Blue Bloods, BullMacGyverMagnum PISEAL Team e SWAT, assim como NCIS e seus spin-offs, NCIS: New Orleans e NCIS: Los Angeles, foram renovadas. NCIS, inclusive, emplacará sua 18ª temporada, no ar desde 2003.

NCIS e suas spin-offs renovadas para novas temporadas(CBS/Reprodução) CBS/Reprodução 
NCIS e seus spin-offs renovados para novas temporadas.

As comédias Bob Hearts AbisholaThe Neighborhood e The Unicorn também contarão com novas temporadas em breve, assim como Undercover Boss e os reality shows Survivor e The Amazing Race.

Vale lembrar que Young Sheldon já tinha sido renovada para mais duas temporadas, assim como o drama sobrenatural Evil, que apresentará seu 2º ano. Por fim, Mom, comédia estrelada por Anna Faris, também segue na grade da emissora.

Young Sheldon renovada para mais duas temporadas (CBS/Reprodução) CBS/Reprodução 
Young Sheldon renovada para mais duas temporadas.

Com todos esses anúncios, pode-se notar que a próxima onda de programas do canal será um tanto parecida com a que foi mostrada até agora. Por conta das medidas de contenção à propagação do coronavírus, diversas séries que estrearam neste ano, infelizmente, foram canceladas. Entretanto, já podemos aguardar as novidades apresentadas pelas que foram renovadas.

Qual série você está mais ansioso para assistir?

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.