Blake Lively vai protagonizar filme pós-apocalíptico da Netflix

Minha Série
Imagem de: Blake Lively vai protagonizar filme pós-apocalíptico da Netflix

A atriz Blake Lively, famosa por sua personagem na série Gossip Girl, irá estrelar um novo filme na Netflix. Lively, que atualmente tem 32 anos, também participará do projeto na equipe de produção com o selo da produtora B for Effort. 

Outros nomes do projeto incluem Shawn Levy (de Uma Noite no Museu), Kate Vorhoff e Dan Cohen pela produtora 21 Lips.

Blake Lively em cena em The Rhythm Section, lançado neste ano (Paramout Pictures/Reprodução) Paramount Pictures/Reprodução 
Blake Lively em cena em The Rhythm Section, lançado neste ano

Netflix adquiriu os direitos de Dark Days At The Magna Carta recentemente. O thriller pós-apocalíptico é focado em um mulher que faz de tudo para salvar sua família durante acontecimentos catastróficos que atingem a humanidade de forma arrebatadora. 

Michael Paisley é o encarregado de desenvolver o roteiro. Caso a obra alcance o sucesso esperado, o filme poderá se estender para uma trilogia na plataforma de streaming.

Muitos detalhes sobre o filme estão sendo mantidos em sigilo absoluto pelos produtores. Contudo, já podemos esperar uma história repleta de conflitos e desafios extremos a partir da breve sinopse divulgada.

Paisley havia afirmado que gostaria de ambientar a trama no ano passado, mas devido à pandemia do coronavírus, pode ser que essa ideia seja deixada de lado. A história não deverá abordar o contágio da doença que atualmente assola o mundo, mas o isolamento social poderá vir à tona.

O projeto vendido à plataforma pela 21 Laps é o quarto a ser desenvolvido desde o início da quarentena. Além de Dark Days At The Magna Carta, o marido de Lively, Ryan Reynolds, poderá estrelar uma nova produção em breve. Free Guy seria seu título provisório.

Resta saber quando poderemos conferir a produção em que a atriz está envolvida e se os desejos por uma franquia realmente acontecerão.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.