Matt Ryan comenta sobre o encontro de Constantine e Lucifer em crossover

Minha Série
Imagem de: Matt Ryan comenta sobre o encontro de Constantine e Lucifer em crossover

Durante o crossover das séries da The CWCrise nas Infinitas Terras, foi revelado que o personagem Lucifer Morningstar, protagonista de Lucifer e interpretado por Tom Ellis, tinha um passado em comum com John Constantine, vivido por Matt Ryan em Legends of Tomorrow

De acordo com o próprio Ryan, Ele e Tom ajudaram no trabalho de desenvolvimento do roteiro para dar mais credibilidade na antiga relação dos dois personagens.

  Joe Henderson/Reprodução

Matt Ryan deu uma entrevista para o site Comic Book Resources na qual comentou sobre o encontro. O ator disse achar incrível que somente uma cena ou uma informação possa construir todo o passado de um personagem. “Quando tivemos aquela cena no crossover, eu e Tom inventamos um monte de coisas e eles roteirizaram essas coisas. Aquela coisa sobre Maze? É um mundo inteiro de coisas”, comentou o ator.

Vale lembrar que, no crossover, Constantine lembrou à Lucifer que ele lhe devia um favor devido a um — não revelado — incidente envolvendo a personagem Maze, que é interpretada por Lesley-Ann Brandt.

Apesar de a cena ser curta, Ryan disse que ele e Tom quiseram fazer algo maior para dar credibilidade ao relacionamento. “Há pequenas coisas pessoais que queremos transpor para a tela”, disse Ryan, citando que Constantine chama Lucifer apenas de “Lucy”, para mostrar a intimidade. 

“É uma cena pequena, mas queríamos que esses caras tivessem uma história, um caminho compartilhado, especialmente em uma cena tão curta em que há tanta trama acontecendo”.

O ator também comentou que, assim como seus personagens, ele e Tom também já se conheciam. “Eu e Tom nos encontramos algumas vezes antes. Nós temos amigos em comum e nós dois somos galeses. Tínhamos trailers um do lado do outro”.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.