13 Reasons Why: Netflix anuncia estreia da última temporada

Minha Série
Imagem de: 13 Reasons Why: Netflix anuncia estreia da última temporada

Eventualmente, tudo chega a um fim, por mais que o público clame por mais e mais temporadas, como é o caso de 13 Reasons Why, um dos maiores sucessos originais da Netflix. 

Foram três temporadas acompanhando os mistérios e as consequências de um suicídio, mas o fim da série chega com sua 4ª temporada - que já possui também uma data de estreia, conforme divulgado pela Netflix.

Além do anúncio da última temporada, foi publicado também um pequeno vídeo de bastidores com os atores e atrizes da produção envolvendo muitas lágrimas e um clima de despedida. O que deixa qualquer fã da série emocional e com dificuldade em dizer adeus, mesmo que a 4° temporada nem tenha sido lançada ainda.

O que sabemos sobre a 4ª temporada de 13 Reasons Why

Não foram divulgados muitos detalhes sobre a última temporada de 13 Reasons Why, apenas um breve resumo liberado pela própria Netflix. De acordo com o trecho, será o momento da graduação dos alunos da Liberty High, mas o evento será recheado com muitos segredos e escolhas que podem afetar o futuro de cada um de formas irreversíveis.

Assim como nas temporadas anteriores, a série deve dar ainda mais detalhes sobre o suicídio de Hannah Baker, agora cada vez mais próximo de um fim. A 4° e última temporada de 13 Reasons Why estreia no dia 5 de junho no streaming da Netflix e promete trazer mais situações dolorosas para o grupo de jovens.

Torcemos para esta ser uma temporada coesa e sem uso de exageros para chocar o público. Em breve, descobriremos juntos!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.