Fall season: saiba como fica a programação da Fox para 2020/2021

Minha Série
Imagem de: Fall season: saiba como fica a programação da Fox para 2020/2021

Fox divulgou como ficará sua programação para a fall season 2020/2021. E, lógico, como era de se esperar, o anúncio mostrou o impacto que a pandemia de coronavírus causará na grade do canal.

NeXt é uma das novidades na fall season da Fox. Fox/Reprodução 
NeXt é uma das novidades na fall season da Fox

Algumas séries, mesmo com o distanciamento social, seguem suas produções, como é o caso das animações Family GuyOs SimpsonsBless the HartsDuncanville e Bob's Burgers, nas quais os envolvidos estão trabalhando remotamente.

Duas novas séries serão adicionadas à programação do canal. A primeira é a série Filthy Rich, com Kim Cattrall, e a outra é NeXt, com John Slattery.

Além disso, a Fox traz os programas LA’s Finest, que era exclusivo dos assinantes do Spectrum, e a série liderada por Neil deGrasse Tyson, Cosmos: Possible Worlds.

Confira como será o calendário do canal para a fall season:

Domingo

19:00: NFL on Fox

19:30: The OT/Fox Encores

20:00: The Simpsons

20:30: Bless the Harts

21:00: Bob's Burgers

21:30: Family Guy

Segunda

20:00: L.A.'s Finest

21:00: NeXt

Terça

20:00: Cosmos: Possible Worlds

21:00: Filthy Rich

Quarta

20:00: The Masked Singer

21:00: MasterChef Junior

Quinta

19:30: Fox NFL Thursday

20:20: Thursday Night Football

Sexta

20:00: WWE's Friday Night Smackdown

Lembrando que o calendário das séries ainda pode sofrer alterações caso a pandemia persista por mais tempo do que o previsto.

Sobre as novas séries

Filthy Rich

A série é um drama familiar no qual a riqueza, o poder e a religião colidem, com resultados escandalosos.

Quando o patriarca de uma família muito rica do Sul, famosa por criar uma rede televisiva cristã de grande sucesso, morre em um acidente aéreo, sua esposa e a família ficam surpresos ao saber que ele foi pai de três filhos ilegítimos, todos listados em seu testamento, ameaçando o nome da família e sua fortuna.

Com reviravoltas monumentais, Filthy Rich apresenta um mundo em que todos tem um motivo oculto — e ninguém vai ceder sem uma briga.

NeXt

É um thriller sobre o surgimento de uma inteligência artificial mortal e desonesta que combina ação com uma análise detalhada de como a tecnologia está invadindo nossas vidas e nos transformando de maneiras que ainda não entendemos.

Na trama, um pioneiro do Vale do Silício descobre que uma de suas próprias criações — uma poderosa A.I. — pode representar uma catástrofe global e se une a um agente de crime cibernético para combater um vilão diferente de tudo que já vimos — cuja maior arma contra a humanidade é nós mesmos.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.