Matt McGorry reaparece em cena excluída do final de How To Get Away With Murder

Minha Série
Imagem de: Matt McGorry reaparece em cena excluída do final de How To Get Away With Murder

Em sua conta no Twitter, o criador de How To Get Away With Murder, Pete Nowalk, compartilhou uma cena em que Asher (Matt McGorry) aparecia, mas que não foi ao ar. O episódio final da série, que vai ao ar na quinta-feira, dia 14 de maio, tem 43 minutos e, por isso, a cena de Asher teve que ser cortada.

“Obrigado Matt, por trazer emoções, risadas e movimentos de dança únicos para todos nós”, Nowalk complementou. A cena mostra o advogado, que foi morto por uma agente do FBI, na cozinha de Connor Walsh (Jack Falahee). 

“Asher?!”, pergunta Connor, surpreso. “Me desculpe, esse é o plano do FBI para surpreender Annalise no tribunal”, responde Asher. “Eles forjaram sua morte?”, questiona o rapaz, que foi apontado como um dos suspeitos do crime.

“Loucura, eu sei”, diz Asher, enquanto pega o troféu de “Dama da Justiça”, que havia sido usado em outro crime de HTGAWM. Connor questiona o motivo de Asher querer o troféu, e ele lhe diz: “assim eu posso te matar”. A sequência, no entanto, mostra que tudo era um grande pesadelo que Walsh estava passando.

Confira abaixo a cena compartilhada por Pete:

Deleted scene alert: We only had 43 minutes for our final, so here's @MattMcGorry in his final #HTGAWM scene. Thank you Matt for bringing heart, laughter, & one-of-a-kind dance moves to all of us. pic.twitter.com/VEpsEX7wtW

— Pete Nowalk (@petenowalk) May 11, 2020

Seria uma grande cena, certamente. Apesar de ela não ir ao ar, dá uma amostra do que How To Get Away With Murder vai apresentar em seu episódio derradeiro.

Segundo a sinopse do último episódio, uma testemunha surpresa vai aparecer no caso de Annalise Keating. Frankie e Bonnie vão enfrentar dificuldades em seu relacionamento. E para fechar, o assassino de Annalise será revelado.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Matt McGorry reaparece em cena excluída do final de How To Get Away With Murder