Elenco da série Expresso do Amanhã apresenta seus personagens

Minha Série
Imagem de:  Elenco da série Expresso do Amanhã apresenta seus personagens

nova série do canal TNT, Snowpiercer, estreia neste final de semana na TV. Uma parte do elenco principal do programa deu uma entrevista falando um pouco mais sobre seus personagens. Daveed Diggs, Alison Wright e Mickey Sumner conversaram com o site TV Insider sobre seus papéis em Snowpiercer.

  Justina Mintz/TNT/Reprodução 

A série se passará em um futuro distópico onde o mundo inteiro foi congelado e boa parte da população acabou falecendo. Os sobreviventes acabam vagando por um trem em movimento permanente. Lá, eles são divididos em classes, com os indivíduos das classes mais altas ficando mais à frente do trem.

Alison Wright irá interpretar a personagem Ruth Wardell, que trabalha no departamento de hospitalidade, que ajuda a manter a ordem dentro do trem. Ruth é uma mulher que gosta que tudo saia perfeito.

Daveed Diggs será o personagem Andre Layton, um ocupante da parte de trás do trem. Cansado de injustiça, ele busca melhorar a situação dos outros moradores relegados ao fundo do veículo.

Mickey Sumner é Bess Till, uma policial do trem que está lá para fazer as leis serem cumpridas.

Confira o que disseram os atores:

A história da série da TNT explora temas como a luta de classes, a injustiça social e a política de sobrevivência. A série é baseada no filme O Expresso do Amanhã, de 2013, dirigido por Bong Joon-ho, vencedor do Oscar de Melhor Filme e Melhor Diretor por Parasita.

Snowpiercer estreia dia 17 de maio nos Estados Unidos, no canal TNT, e chega ao Brasil no dia 25, na plataforma da Netflix.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.