The Blacklist: veja preview da season finale animada

Minha Série
Imagem de: The Blacklist: veja preview da season finale animada

Como se sabe, a pandemia do coronavírus também atingiu a produção de The Blacklist, série criada por Jon Bokenkamp para a NBC. Quando as medidas de prevenção à propagação da Covid-19 foram decretadas, a equipe ainda estava produzindo o 19º episódio da 7ª temporada. 

Ao todo, estavam planejados 22 episódios. Entretanto, a conclusão teve de ser antecipada, assim como aconteceu em muitas outras séries.

Embora o episódio da semana passada tenha sido o de número 150, um marco para a série, o drama policial ficaria um tanto quanto incompleto sem a season finale original. 

Para driblar alguma lacuna que pudesse ter ficado em aberto, os produtores apresentaram uma solução um tanto quanto inovadora: realizaram em animação uma parte do episódio final, intitulado "The Kazanjian Brothers". 

Confira o preview:

Os desenhos, que em muito lembram uma história em quadrinhos, vão ao ar no dia 15 de maio, mostrando como seria a conclusão da 7ª temporada conforme planejado inicialmente. 

O produtor executivo John Eisendrath afirmou que, junto de Bokenkamp, perceberam que precisavam apresentar a conclusão do episódio ao público. Foi quando eles descobriram a Proof, empresa de animação, que os ajudou a desenvolver ao longo de cinco de semanas os momentos finais da produção.

"Tenho certeza de que falo para muitas pessoas quando digo que superou nossas expectativas em termos de produto finalizado", comemorou Eisendrath em entrevista ao TV Guide.

(NBC/Reprodução) NBC/Reprodução

O projeto, que inicialmente era simples, ganhou algumas complexidades. Os atores, inclusive, receberam microfones em suas casas e gravaram suas falas em um aplicativo para celular. 

O episódio não precisou ser reescrito para se adaptar à nova realidade de produção, mas alguns detalhes de certos cenários sofreram mudanças. Um diálogo entre Red (James Spader) e Liz (Megan Boone), que originalmente acontecia no apartamento de Red, na animação, ocorre no National Mall.

Dessa forma, os produtores conseguiram amenizar os danos causados pela pandemia na série e foram, aparentemente, muito felizes em suas decisões. Os episódios que nem ao menos puderam ser produzidos ficarão para a próxima temporada. 

O episódio vai ao ar nesta sexta-feira (15). Você está tão ansioso quanto nós?

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.