The Flash: produtor dá dicas sobre o que esperar da 7ª temporada

Minha Série
Imagem de: The Flash: produtor dá dicas sobre o que esperar da 7ª temporada

A 6ª temporada de The Flash acabou de uma forma bem tensa, com Iris desaparecendo em um lugar desconhecido no Mirrorverse e Eva (Efrat Dor) conseguindo matar o marido e culpar Sue (Natalie Dreyfuss) pelo crime

Felizmente, para saciar a curiosidade, Eric Wallace, produtor executivo da série, deu algumas dicas do que esperar para a 7ª temporada.

(Fonte: Shane Harvey/The CW/Reprodução) The CW/Reprodução

Em uma entrevista para o TV Insider, Wallace falou sobre o futuro de Iris, explicando que existem coisas muito piores que ainda não foram vistas no Mirrorverse, mas também garantiu que haverá um final feliz para o casal e que a personagem sairá dessa situação mudada e mais forte.

Quanto à Eva, Eric disse não poder comentar muito, explicando apenas que um vilão do passado vai aparecer de forma inesperada devido aos planos da mulher.

(Fonte: Colin Bentley/The CW/Reprodução) The CW/Reprodução

Quando questionado sobre como Joe, que está de volta, irá lidar com o fato de Iris estar presa no Mirrorverse, o produtor afirmou que o personagem serve como uma figura paterna para a equipe, ajudando a dar a energia e a confiança que precisam, principalmente para trazer Iris de volta.

E para quem estava se perguntando se Cisco voltará ou não, a resposta, felizmente, é sim! Ele estará de volta na estreia da próxima temporada e as informações que obteve em Atlantis serão essenciais para resolver muitos problemas na série.

Agora, teremos que esperar até que a 7ª temporada possa ir ao ar para descobrir mais detalhes sobre o futuro de nosso velocista favorito e sua equipe!

Texto escrito por Gianlucca Del Cielo Lavado via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.