Lucy Hale amou o final da 1ª temporada de Katy Keene, spin-off de Riverdale

Minha Série
Imagem de: Lucy Hale amou o final da 1ª temporada de Katy Keene, spin-off de Riverdale

Nesta quinta-feira (14), a série Katy Keene, spin-off de Riverdale, encerra sua 1ª temporada na The CW. Embora a atração ainda não tenha sido oficialmente renovada, os produtores afirmam que a season finale será encerrada de uma maneira bem satisfatória e com um aparente final feliz. Isso dá uma certa esperança aos fãs da série sobre o futuro dos personagens.

Contudo, a atriz Lucy Hale, que protagoniza Katy Keene, em entrevista ao TV Insider, revelou alguns detalhes importantes sobre a 1ª temporada da série e também sobre o que espera sobre sua personagem em uma possível renovação. 

(CW/Reprodução) The CW/Reprodução

Quando perguntada sobre o que mais gostou dos episódios, Hale foi enfática ao dizer que gosta de como Katy, ao invés de ter sua vida girando em torno de uma pessoa ou relacionamento, escolhe a si mesma como centro.

“Eu amo que Katy escolha a si mesma e diga: estou me colocando em primeiro lugar. Estou colocando meus sonhos e desejos em primeiro lugar e vou deixar que as pessoas em minha vida façam isso por si mesmas também", afirmou a atriz.

Na série, a personagem Pepper, interpretada por Julia Chan, mesmo com seus erros constantes, não foi condenada pelos outros personagens. Algo que a atriz também admirou nos roteiros. “Katy acredita nas pessoas, ela faz a coisa nobre e nós a amamos por isso”, acrescentou.

(CW/Reprodução) The CW/Reprodução

A atriz pondera e sabe que a personagem, mesmo tendo uma personalidade altruísta, também pode se envolver em situações que o público não espera.  

Sobre o final da temporada, Hale afirma que gostou do resultado, mesmo que tenha sido uma cena complicada de ser filmada. Segundo ela, a produção ocorreu em uma sexta-feira, no Lower East Side lotado de gente. “Algumas pessoas ficaram chateadas por estarmos filmando, mas nós conseguimos e eu mal posso esperar para ver o final.

Será que a série será renovada?

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.