Fall season: saiba como fica a programação da The CW para 2020/2021

Minha Série
Imagem de: Fall season: saiba como fica a programação da The CW para 2020/2021

Como sabemos, as emissoras de TV estão passando por algumas modificações em suas programações devido às medidas de prevenção à propagação do coronavírus. E, durante essa época do ano, geralmente, alguns anúncios são feitos com relação a renovações e cancelamentos. O que nos fez temer por diversos cancelamentos inesperados. 

Entretanto, a The CW, assim como a CBS fez recentemente, anunciou algumas atrações de sua grade que serão renovadas e também aquelas que ainda irão estrear nessa turbulenta fase em que vivemos. Ufa, que alívio!

(CW/Reprodução) The CW/Reprodução 
Ruby Rose será a Batwoman em mais uma temporada

Vale lembrar que, em janeiro, a The CW renovou Batwoman e Nancy Drew para novas temporadas, bem como All AmericanCharmedIn the DarkLegacies, spin-off de The Vampire Diaries, e Roswell, New Mexico, que irão para suas terceiras temporadas.

Ainda na lista de renovações, a emissora garantiu novas temporadas de Black Lightning, a caminho da 4ª temporada, e Riverdale, que na 5ª temporada deverá responder algumas perguntas deixadas ao final da 4ª temporada. 

A sextas temporadas de Legends of Tomorrow Supergirl também deverão acontecer, assim como a 7ª temporada de The Flash.

Já as novas séries da The CW incluem a tão aguardada estreia de Superman & Lois, estrelada por Tyler Hoechlin e Bitsie Tulloch, que conta a saga de dois personagens importantíssimos para o Arrowverse e já bastante conhecidos pelo público fã dos quadrinhos da DC. 

(CW/Reprodução) The CW/Reprodução

A série é desenvolvida por Todd Helbing (antigo showrunner de The Flash), com produção executiva de Greg Berlanti, Sarah Schechter e Geoff Johns. Como já sabemos, o elenco também é composto por Emmanuelle Chriqui, Wolé Parks e Dylan Walsh.

Outro destaque é a série Walker, Texas Ranger,  com Jared Padalecki, de Supernatural e Gilmore Girls, no papel principal. A história segue Cordell Walker, um viúvo e pai de dois filhos que volta para casa em Austin para se reconectar com as crianças. A produção inclui, além de Padalecki, nomes como o de Anna Fricke, Dan Lin e Lindsey Libertore.

Ainda no início deste mês, a emissora também anunciou a estreia de duas novas séries. O reboot Kung Fu é estrelado por Olivia Liang no papel de uma mulher que abandona a faculdade e decide viajar para um mosteiro isolado na China, próximo de sua cidade Natal. Entretanto, ao chegar por lá, percebe que suas habilidades com artes marciais serão necessárias para proteger sua comunidade dos crimes que a assolam 

Olivia Liang já fez parte do elenco da série Legacies (CW/Reprodução) The CW/Reprodução 
Olivia Liang já fez parte do elenco da série Legacies

Já a comédia Republic of Sarah, escrita por Jeffrey Paul King, tem Stella Baker no papel principal e conta a história de uma professora do ensino médio que quer construir um país do zero. Nia Holloway, Luke Mitchell, Izabella Alvarez, Hope Lauren, Ian Duff, Forrest Goodluck, Landry Bender e Megan Follows completam o elenco.

A The CW também adquiriu direitos de transmissão para algumas séries com roteiros oriundos da DC, CBS All Access e também de mercados internacionais, que incluem Coroner, Dead Pixels, Swamp Thing Tell Me a Story.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.