Saiba como seriam os finais das séries interrompidas pela pandemia

Minha Série
Imagem de: Saiba como seriam os finais das séries interrompidas pela pandemia

O isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus trouxe a interrupção das atividades dos estúdios de Hollywood, obrigando muitas séries a interromper suas produções e concluir suas temporadas prematuramente. 

Pensando nisso, nos perguntamos o que teria realmente acontecido na season finale de cada série, já que muitos finais foram improvisados.  

Bem, apuramos algumas informações privilegiadas sobre isso!

Grey's Anatomy

Fonte: ABC/Reprodução ABC/Reprodução

Como todos devem lembrar, Grey's Anatomy foi obrigada a parar a produção em meados de março com quatro episódios faltando para encerrar a 16ª temporada. A produtora Krista Vernoff revelou que as pistas para o que teria acontecido no fatídico episódio 25 poderão ser vistas na season finale da série derivada Station 19, que será exibida nesta semana (14). 

Na sinopse divulgada, descobrimos que os bombeiros vão tentar resgatar um médico do Hospital Pac-North, colocando suas vidas em risco. Chamado de "Louder than bombs", tudo indica que o tema do episódio nunca exibido giraria em torno de uma explosão mortal que mataria um personagem importante da série. 

Riverdale

Fonte: The CW/Reprodução The CW/Reprodução

O produtor Roberto Aguirre-Sacasa revelou ao site TV Line que o episódio 22 da 4ª temporada de Riverdale seria o baile de formatura. A pandemia obrigou a série a interromper a temporada no episódio 19, mas o produtor executivo garante que todas as cenas não gravadas serão exibidas nos três primeiros episódios da 5ª temporada.

Law & Order: SVU

Fonte: NBC/Reprodução NBC/Reprodução

O episódio 24 da 21ª temporada abordaria a investigação da morte do irmão de Olivia Benson, aparentemente por overdose. A querida família Stabler (Kathy e o filho) também estaria no final da série, segundo o roteirista Warren Leight, que anunciou a presença de Elliot na estreia da temporada 22. Uma ótima notícia para os fãs de Cristopher Meloni!

Chicago P.D. 

Fonte: NBC/Reprodução NBC/Reprodução

Tendo exibido 20 dos planejados 22 episódios da 7ª temporada, Chicago P.D. teria uma morte no episódio final, conforme revelado pelo produtor Rick Eid ao site TV Line. O executado, segundo ele, seria "alguém que conhecemos". O fato ainda deverá ocorrer, porém nos episódios 4 ou 5 da 8ª temporada.  

S.W.A.T. 

Fonte: CBS/Reprodução CBS/Reprodução

Embora tenha ficado apenas sem o episódio final, o 22, esse teria um significado muito importante para Hondo, pois seria exibido no dia 29 de abril. Esta é a data de aniversário dos tumultos de Los Angeles, em 1992, ocorridos em virtude da absolvição de policiais envolvidos na morte do motorista negro Rodney King. No episódio não exibido, teríamos um Hondo adolescente e seu pai naquele cenário agitado, voltando à época atual para pegar um cliffhanger do episódio 21, que acabará fechando a temporada atual na semana que vem (20). 

O produtor-executivo Shawn Ryan garantiu ao TV Line que o episódio histórico deverá ocorrer no início da 4ª temporada. 

New Amsterdan

Fonte: NBC/Reprodução NBC/Reprodução

Conforme divulgado no canal da série no YouTube, pelos produtores Peter Horton e David Schulner, o episódio final da 2ª temporada seria de tirar o fôlego. Rodado na República Dominicana, a trama acompanharia as consequências devastadoras da passagem de um furacão. As histórias de Max/Helen e Floyd/Even teriam desfechos emocionantes.

NCIS

Fonte: CBS/Reprodução CBS/Reprodução

Segundo informações do produtor Frank Cardea ao site TV Line, o episódio final da 17ª temporada não teria, por si só, um cliffhanger, "mas estava planejado para ter um final muito surpreendente". Ele garante, no entanto, que os quatro episódios faltantes serão com certeza exibidos na próxima temporada, mas não necessariamente na mesma ordem.

Young Sheldon

Fonte: CBS/Reprodução CBS/Reprodução

Revelado pelo coautor da série, Steve Molaro, o episódio final da série, o 22, já estava com 2 dias de gravação quando ocorreu o lockdown. Depois que Mary deixou Sheldon cursar a faculdade, o episódio mostraria a formatura dele no Ensino Médio. A expectativa é de que as cenas sejam mostradas no início da 4ª temporada.

Como se vê, o mundo das séries continua sendo um universo de sonhos, histórias e muitas surpresas que, mesmo interrompido, continua a nos proporcionar a diversão da qual necessitamos em tempos tão difíceis.

Texto escrito por Jorge Marin via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.