Supernatural: episódios finais poderão ser exibidos em breve

Minha Série
Imagem de: Supernatural: episódios finais poderão ser exibidos em breve

Por meio de sua conta oficial no twitter, a série Supernatural anunciou que seu hiato está prestes a ser encerrado. Os sete episódios finais da 15ª temporada irão ao ar muito em breve pela The CW. Confira:

The final 7 episodes are coming this fall to The CW! #SPNFamilyForever pic.twitter.com/CJS1m8vxGk

— Supernatural (@cw_spn) May 14, 2020

Como sabemos, a pandemia do coronavírus atingiu muitas produções da televisão e dos streamings. Dessa forma, algumas séries têm tentado finalizar suas temporadas da maneira como podem, como é o caso de The Blacklist, que recriou os minutos finais de sua season finale antecipada de forma animada

Entretanto, algumas outras atrações foram severamente prejudicadas, tendo que antecipar muitos episódios para o encerramento de suas respectivas temporadas. Supergirl, por exemplo, precisou remontar as cenas que já haviam sido filmadas para que a narrativa não sofresse prejuízos. 

No caso de Supernatural, a situação ficou um tanto quanto caótica, já que haviam sete episódios a serem finalizados na pós-produção. Além deles, outros dois ainda precisavam ser filmados para que a temporada fosse finalizada conforme o planejado. 

No entanto, os trabalhos com relação a esses episódios só poderão ser retomados depois que a quarentena acabar.

(CW/Reprodução) The CW/Reprodução

"Esperamos que eles possam começar a filmar em algum momento do final do verão, início do outono", previu Mark Pedowitz, presidente e CEO da The CW, quando indagado por repórteres. "Caso contrário, teremos de ser mais flexíveis para reorganizaremos nossa programação”, completou.

De acordo com o showrunner Andrew Dabb, conforme divulgado em sua conta no Twitter, a emissora e a produção da série pretendem retornar aos trabalhos quando puderem. “Não é uma questão de 'se', é uma questão de 'quando", escreveu ele.

Supernatural é protagonizada por Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins. Vamos aguardar as cenas dos próximos episódios!

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.