The 100: showrunner responde perguntas sobre a 7ª temporada

Minha Série
Imagem de: The 100: showrunner responde perguntas sobre a 7ª temporada

Na quarta-feira (20), The 100 retorna para sua 7ª temporada, a última do programa da The CW. São várias as perguntas que a temporada final da série terá que responder. Com será o futuro de Bellamy e Clarke? Octavia sobreviveu ao que aconteceu com ela no final da 6ª temporada?

  The CW/Reprodução 

Desde o começo da série, muitos dos fãs torcem para que Bellamy e Clarke tenham algo a mais do que apenas uma grande amizade. O casal “Bellarke” tem sido cada vez mais shippado.

O showrunner da série, Jason Rothenberg, foi questionado sobre a possibilidade de finalmente vermos os dois juntos na tela. Mesmo parecendo contra o casal, Rothenberg deixou em aberto a possibilidade. 

“Acho que as expectativas sempre devem ser moderadas para todos os fãs. Não vou estragar nada, mas vou dizer que este é um show sobre família e sobre esses personagens cuidando uns dos outros e não querendo se perder", disse. 

"Esses personagens se destacam juntos, não apenas como dois personagens quaisquer. Peço desculpas pela minha ambiguidade, mas não vou me envolver muito em termos específicos”, completou.

Em relação à outra questão que envolve Octavia, Rothenberg foi mais aberto em sua resposta, mas também sem revelar nada diretamente. “Ela desapareceu na Anomalia depois de ser esfaqueada por Hope Diyoza, a filha de 20 e poucos anos de Diyoza que, dias antes, era um feto. Sabemos que o tempo está se comportando mal do outro lado dessa anomalia e, muito rapidamente, começaremos a responder a todas essas perguntas", afirmou.

"O tempo é algo que funciona de maneira complexa nesta temporada, com certeza. Mas não é sobre viajar no tempo”, finalizou Jason.

A 7ª e última temporada The 100 estreia nesta quarta-feira (20), na The CW. Porém, para quem quiser relembrar a série, a Netflix tem seis temporadas completas em seu streaming

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.