Batwoman: Stephanie Beatriz sinaliza interesse no papel principal

Minha Série
Imagem de: Batwoman: Stephanie Beatriz sinaliza interesse no papel principal

Com a surpreendente saída de Ruby Rose de Batwoman, os fãs da série estão se perguntando quem irá assumir o papel da heroína. Se depender de Stephanie Beatriz, a Rosa de Brooklyn Nine-Nine, não vai demorar muito para contratarem a nova protagonista. 

Reprodução / FOX
Reprodução/FOX

A 2ª temporada de Batwoman já foi renovada pela The CW e a emissora agora planeja escalar uma nova atriz para o papel principal. Enquanto isso, Beatriz escreveu no Twitter: "lendo tudo sobre Batwoman". O tweet indica o claro interesse da atriz em assumir o papel da heroína de Gotham.

Confira:

*reads everything about Batwoman

— Stephanie Beatriz (@iamstephbeatz) May 20, 2020

Para os fãs da comédia Brooklyn Nine-Nine, ela tem muitos pontos a favor para ser escalada. A sua personagem, Rosa Díaz, é uma policial badass de poucas palavras e acostumada ao combate nas ruas. Além disso, a personagem recentemente se assumiu como bissexual, o que torna a sua história não tão diferente da trajetória de Kate Kane. 

Na 5ª temporada de Brooklyn Nine-Nine, Rosa inicialmente esconde a verdade sobre sua sexualidade, mas depois admite tudo para o esquadrão da delegacia e para os seus pais, em uma cena emocionante. Na vida real, Stephanie Beatriz também é bissexual assumida e ativista dos direitos LGBTQIA+

Reprodução / The CW
Reprodução/The CW

Com a estreia de Batwoman, Kate Kane se tornou a primeira super-heroína assumidamente lésbica da TV. Nos quadrinhos, o escritor Greg Rucka e o artista J.H. Williams III retrataram a jornada de Kate Kane em Detective Comics, mostrando a intolerância que ela sofreu na academia militar. 

O mesmo aconteceu no Arrowverse, quando Kate enfrenta o preconceito da Point Rock Academy contra a homossexualidade, o que a faz ser expulsa. 

Ainda não se sabe o motivo que levou à saída de Ruby Rose da produção. A série retorna para a 2ª temporada na The CW em janeiro de 2021. O elenco conta ainda com Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Camrus Johnson, Dougray Scott e Nicole Kang. 

Texto escrito por Mikaela Brasil Oliveira via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.