7 questões importantes para a 6ª temporada de Supergirl

Minha Série
Imagem de: 7 questões importantes para a 6ª temporada de Supergirl

A 5ª temporada de Supergirl chegou à sua conclusão no último fim de semana com a exibição do 19º capítulo. O ano estava originalmente programado para ser encerrado com 20 episódios, no entanto o programa foi mais um dos que tiveram a season finale antecipada devido à pandemia do novo coronavírus.

  Sergei Bachlakov/The CW/Reprodução 

Com isso, alguns arcos da história ficaram em aberto. Kara e Lena aparentemente conseguiram resolver os problemas do passado e agora vão lutar contra Lex Luthor. Mas as duas realmente seguirão juntas no decorrer do próximo ano?

Além disso, em 2021, teremos Superman & Lois. Será que a nova série trará algo para Supergirl?

Confira uma lista com sete questões importantes para a 6ª temporada de Supergirl.

1. Brainy está morto?

  The CW/Reprodução 

Brainy esteve ao lado de Lex Luthor durante muito tempo, mas no fim da 5ª temporada ele decidiu parar o Leviatã e acabou indo em uma missão praticamente suicida. Ele conseguiu engarrafar o vilão, porém estava quase morrendo da última vez em que o vimos. Será que ele sobreviverá?

2. Kara e Lena deixarão o passado completamente para trás?

  The CW/Reprodução 

Kara e Lena Luthor estiveram em lados opostos durante muito tempo. Kara chegou a considerar a irmã de Lex uma vilã, mas as duas conseguiram se entender e se uniram para derrotar o Leviatã. Agora, elas estão prontas para o duelo contra Lex, mas será que Lena realmente ficará contra o próprio irmão para ajudar Kara? Ou teremos mais alguma reviravolta na trama?

3. O que Lex e Lillian estão fazendo?

  The CW/Reprodução

Lex acabou perdendo uma aliada importante, Lena. Agora, com o Leviatã devidamente engarrafado, o vilão apareceu na cena final ao lado da mãe, Lillian, pronto para executar algum novo plano. “Vamos trabalhar, doutora”, falou ele. Será que ainda há tempo para Kara e Lena o impedirem de finalizar o que ele está planejando?

4. Quando Kara e Alex descobrirão que Eve matou Jeremiah?

  The CW/Reprodução 

Lex manipulou Eve para que ela matasse Jeremiah, e, no fim da temporada, Kara convenceu Eve a contar tudo o que ela sabia sobre o Leviatã. A Supergirl até trouxe a mãe de Eve para ajudar no processo; no entanto, ela ainda não revelou o segredo sobre a morte de Jeremiah. Será que teremos o desenvolvimento desse arco na 6ª temporada?

5. O que aconteceu com Gemma?

  The CW/Reprodução 

Depois que Brainy derrotou e engarrafou o Leviatã, Gemma acabou sofrendo uma grande transformação, tornando-se um robô. Qual é o real motivo dessa transformação? O que Gemma fará com esse novo poder?

6. Todos estarão de volta na 6ª temporada?

  The CW/Reprodução

Andrea pode estar preocupada com o fato de não ter seguido as ordens do Leviatã para matar Kara. Será que isso gerará alguma consequência? E William também tem um futuro em aberto: talvez viva um romance com Kara ou simplesmente vá trabalhar em outro lugar, deixando a série. Veremos.

7. O que Superman & Lois pode revelar?

  The CW/Reprodução 

A nova série do Arrowverse estreia em 21 de janeiro de 2021. Será que de alguma forma a história do novo programa impactará o próximo ano de Supergirl?

Vale lembrar que a 6ª temporada de Supergirl ainda não tem data de estreia, mas deve chegar à TV no segundo trimestre do ano que vem.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.