Riverdale: Cole Sprouse e Lili Reinhart terminaram namoro na vida real

Minha Série
Imagem de: Riverdale: Cole Sprouse e Lili Reinhart terminaram namoro na vida real

Notícia triste para os fãs de Riverdale! Segundo informações do site Page Six, Cole Sprouse e Lili Reinhart terminaram o namoro. O casal estava junto desde 2017. 

Os dois atores já estariam separados há algum tempo, antes mesmo da pandemia ter início, com cada um deles ficando em casas separadas durante a quarentena. 

Cole interpreta o personagem Jughead, que namora Betty, vivida por Lili na série da The CW.

  Getty Images/Reprodução

Boatos sobre a separação das estrelas de Riverdale já vinham desde o ano passado. Entretanto, ambos negavam o término do relacionamento. Agora, segundo a fonte do Page Six, a separação é real. “Cole e Lili se separaram antes da pandemia e estavam em quarentena separadamente. Eles continuam sendo bons amigos”, disse a fonte.

A confirmação vem pouco tempo depois que Megan Blake Irwin, a namorada de Skeet Ulrich — que interpretou o pai de Jughead em Riverdale —, revelar durante uma live no instagram de Skeet que Cole e Lili andavam meio tristes. 

Skeet foi perguntado por um fã se ele achava que Cole e Lili formavam um casal fofo. “Eu acho que eles eram um casal muito fofo”, respondeu Skeet, com Megan completando. “Eles eram um casal muito fofo. Eles são duas pessoas bonitas”, dando a entender que o casal já estava separado na época.

Em abril desse ano, Cole havia sido acusado de trair Lili com a modelo Kaia Gerber. Na ocasião, o ator se defendeu das acusações dizendo que coisas do tipo seriam uma das consequências de expor abertamente seus relacionamentos.

Se as informações forem mesmo confirmadas pelos atores e Cole Sprouse e Lili Reinhart terminaram, de fato, também nos perguntamos se isso pode afetar a 5ª temporada de Riverdale. O que você acha?

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.