Legends of Tomorrow 5x14: um reencontro entre irmãos (RECAP)

Minha Série
Imagem de: Legends of Tomorrow 5x14: um reencontro entre irmãos (RECAP)

Se você ainda tem tem dúvidas se deve assistir Legends of Tomorrow, os últimos episódios têm dado ainda mais motivos para começar a série o quanto antes - ou continuar de onde parou. 

A 5° temporada de Legends of Tomorrw está quase chegando ao seu fim, já que recentemente foi exibido o episódio 5x14, que é já o penúltimo da temporada. Nesse capítulo, não apenas um grande reencontro aconteceu na série da DC, mas, sim, dois!

O episódio 5x4 de Legends faz também diversas referências a séries conhecidas pelo público, como Friends, o universo de Star Trek e até mesmo Downton Abbey. Isso devido ao acordo que Charlie fez com suas irmãs para salvar o time da morte, fazendo com que eles vivessem parar dentro de séries televisivas. 

É só quando Zari entra no corpo 2.0 que ela percebe algo errado e tenta fazer com que os amigos entendam também que aquilo não é a realidade. Confira como tudo isso acaba no recap 5x14 de Legends of Tomorrow!

(Fonte: The CW/Divulgação) The CW/Divulgação

Mais detalhes do episódio 5x14 de Legends of Tomorrow

Mona e Gary assistem vividamente as produções protagonizadas pelo time, mas acabam interferindo e impondo um roteiro diferente, devolvendo aos heróis as suas memórias.

No entanto, leva um tempo até que Behrad comece a se perguntar onde está a sua irmã - anteriormente ressuscitada por Charlie. Ela acabou “dividindo” Zari como forma de convencer seus amigos a permanecerem seguros naquele mundo ficcional.

Eventualmente, ela acaba trazendo de volta a Zari 2.0 e permite o reencontro entre os irmãos. Mesmo com tudo em mãos, o time de Legends of Tomorrow acaba decidindo deixar o estúdio, indo para longe da proteção de Charlie.

Como o episódio 5x14 mostra, Behrad e Zari 1.0 podem, sim, coexistir, mostrados juntos com a Zari 2.0. 

Marc Guggenheim, o diretor do episódio, comentou sobre como o final da temporada vai tratar esse reencontro.

De acordo com o que conhecemos a partir da temporada passada, existem regras estabelecidas que tornam esse momento levemente problemático. Guggenheim, sem querer estragar o final da 5° temporada de Legends of Tomorrow, apenas disse que essa resolução vai ser extremamente emotiva. Segundo ele, um dos momentos mais importantes da série inteira.

Ainda de acordo com o diretor do episódio 5x14, a possibilidade de manter ambas as Zaris é bastante complicada, principalmente do ponto de vista técnico, afinal, duplicar um personagem é caro, complicado e demanda muito tempo.

Só por isso, já é possível perceber o rumo que a season finale de Legends of Tomorrow deve ter. Vai exigir muito preparo psicológico, mas, com certeza, estamos ansiosos! 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.