Veja quais são as séries mais assistidas na Netflix (com números)!

Minha Série
Imagem de: Veja quais são as séries mais assistidas na Netflix (com números)!

Confesse: você está curioso para saber quais são as melhores séries Netflix de 2020, não é? Bem, nós fomos além e vamos te mostrar as séries mais vistas na Netflix de toda a história do streaming!

Netflix é uma das principais plataformas de streaming da atualidade e lança diversos filmes e séries que rapidamente se tornam sucessos mundiais. Os números que as produções alcançam são absurdos, principalmente em períodos de tempo tão curtos.

Se você está se perguntando quais são as séries mais assistidas na Netflix, nós preparamos uma lista com as produções mais vistas no streaming com base em números. Confira!

Orange Is The New Black

A série que acompanha a vida de diferentes presidiárias e seus desafios figura entre as séries mais famosas da Netflix, com 105 milhões de pessoas assistindo a pelo menos um episódio do programa durante suas sete temporadas.

Até hoje, de acordo com a Netflix, OITNB (Orange Is The New Black) é a série mais assistida da plataforma de streaming. Impressionante, não?

Disque Amiga Para Matar (Dead to Me)

Estrelada por Christina Applegate e Linda Cardellini, a série Disque Amiga Para Matar é uma produção original da Netflix e consiste em uma mistura de drama com comédia. Inclusive, a 2ª temporada de Dead to Me já está a caminho!

Segundo a Netflix, o seriado teve cerca de 30 milhões de views em seu primeiro mês na plataforma. 

Olhos que Condenam (When They See Us)

A minissérie Olhos que Condenam, criada por Ava DuVerney e que aborda um caso real, também teve um ótimo desempenho na Netflix. Cerca de 23 milhões de pessoas assistiram When They See Us, produção sobre um dos casos criminais mais emblemáticos dos Estados Unidos.   

Elite

A série espanhola Elite quebrou as barreiras linguísticas, e sua 3ª temporada se tornou uma das melhores séries da Netflix de 2020. Ao longo das quatro primeiras semanas de lançamento, Elite alcançou 20 milhões de espectadores. Recentemente, a série foi renovada para a sua 4° temporada.

Sex Education

40 milhões de visualizações logo em sua estreia fez de Sex Education uma das maiores produções originais da Netflix. Com roteiro perspicaz e personagens cativantes, não é difícil entender esse sucesso todo.

Você (You)

Expondo o comportamento problemático de um stalker, You é uma série tensa que progressivamente fica melhor — e o público percebeu isso. Foram 40 milhões de espectadores ao longo das quatro primeiras semanas de exibição.

The Umbrella Academy

Um dos maiores sucessos de 2019 foi a adaptação da história em quadrinho de Gerard Way. Com poderes, dramas familiares e a iminência do fim do mundo, The Umbrella Academy foi vista por 45 milhões de pessoas. A 2ª temporada da série estreia no dia 31 de julho de 2020.

Stranger Things 

Superando qualquer expectativa e quebrando recordes, a 3° temporada de Stranger Things registrou 64 milhões de visualizações em seu primeiro mês. De acordo com os dados da Netflix, em apenas quatro dias após o lançamento, mais de 18 milhões já tinham finalizado a temporada inteira.

Inacreditável (Unbelievable)

Baseada em uma história real, a série limitada alcançou 32 milhões de acessos em 28 dias. É uma história triste e dolorosa, mas importante para a sociedade, tocando o coração de muitos espectadores e se tornando um sucesso.

The Witcher

Um mês de lançamento e 76 milhões de visualizações não é para qualquer um. The Witcher atingiu números grandiosos graças a seu universo muito bem construído, personagens cativantes e atores que fizeram o seu trabalho com perfeição. 

La Casa de Papel

Mais uma vez mostrando que qualidade supera barreiras geográficas, mais uma série em espanhol da Netflix que atingiu recordes. A 4ª temporada de La Casa de Papel teve alcance de 65 milhões de pessoas em apenas três semanas, atingindo números impressionantes.

Casamento às Cegas (Love is Blind)

Reality shows focados em relacionamento têm se tornado uma febre, apresentando o romance de uma maneira totalmente absurda, mas divertida. Os primeiros episódios de Casamento às Cegas, um dos melhores lançamentos Netflix de 2020, renderam cerca de 1.5 milhões de acesso apenas em sua primeira semana.

Tiger King: Murder, Mayhem and Madness

34 milhões de acessos em apenas 10 dias. São esses os números que Tiger King conseguiu, mostrando uma história de crime real que choca e, consequentemente, chama a atenção do público.

E aí, quais dessas séries mais assistidas na Netflix são as melhores para você?

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.