Confira os principais lançamentos Netflix em junho de 2020

Minha Série
Imagem de: Confira os principais lançamentos Netflix em junho de 2020

Mensalmente, diversas séries chegam ao catálogo da Netflix. Algumas são estreias, enquanto outras são continuações super aguardadas pelos fãs. Para que você não se perca, preparamos uma lista com os principais lançamentos Netflix em junho de 2020! 

Marque tudo certinho no seu calendário de séries e se prepare para maratonar as melhores séries Netflix de 2020. Confira!

Dia 2 de junho

Logo no começo do mês, a Netflix exibirá a conclusão de Fuller House, o spin off de Full House. Mais uma vez, nossos personagens favoritos prometem trazer lágrimas conforme alguns casamentos importantes são planejados.

Dia 4 de Junho

  • Baki (2° temporada)
  • Can You Hear Me? (1° temporada)

Dia 5 de Junho

Uma das produções mais conturbadas da Netflix vai chegar ao fim em junho. A 4ª temporada de 13 Reasons Why tem tudo para despertar muitos debates nas redes sociais devido às suas cenas explícitas e conteúdos delicados. 

Dia 6 de junho

Dia 10 de junho

Mais uma produção brasileira chega ao catálogo da Netflix! Reality Z é uma série de zumbis que se baseia na mistura entre horror e comédia, mostrando um ataque de zumbis no Rio de Janeiro que obriga os participantes e a produção de um reality show a ficarem juntos dentro do estúdio para se manterem em segurança.

Dia 12 de junho

  • Dating Around (2° temporada)
  • F Is for Family (4° temporada)
  • Kipo & The Age of Wonderbeasts (2° temporada)
  • The Search (1° temporada)

Dia 13 de junho

Ouvimos direito? 6º temporada de How To Get Away With Muder na Netflix? É isso mesmo! A conclusão de uma das séries mais aclamadas da atualidade, protagonizada por Viola Davis, chega ao streaming. Annalise Keating, assim como todos os outros personagens e seus erros mais cruéis, serão julgados uma última vez.

Dia 14 e junho

Dia 17 de junho

Dia 18 de junho

Dia 19 de junho

  • Girls From Ipanema (2° temporada)

Nacionalmente conhecida por Coisa Mais Linda, a série é mais uma produção brasileira que chegou ao mundo por meio da plataforma de streaming. A segunda temporada continuará desvendando a vida de Malu e tantas outras personagens incríveis, tendo como plano de fundo o Brasil da década de 1950.

Dia 24 de junho

  • Crazy Delicious (1° temporada)

Dia 26 de junho

  • Living to Love (1° temporada)

Dia 27 de junho

  • Dark (3° temporada)

Provavelmente, a estreia mais aguardada em muito tempo na plataforma. A 3° temporada de Darkna Netflixpromete muitas revelações, com linhas do tempo alternativas e muito mistério. Lembrando que essa será a última temporada da série alemã!

Dia 30 de junho

  • BNA (1° temporada)
E aí, quais dessas são as melhores séries Netflix para você?
Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.