Supergirl 6ª temporada: romance da heroína se desenrolará lentamente

Minha Série
Imagem de: Supergirl 6ª temporada: romance da heroína se desenrolará lentamente

A vida amorosa de uma super-heroína nem sempre é fácil, e a de Kara Danvers não é uma exceção à regra. A 5ª  temporada de Supergirl trouxe William Dey (Staz Nair), um repórter investigativo da CatCo Worldwide Media, para abalar a vida amorosa da heroína. Mas será que esse romance se desenvolverá na 6ª temporada de Supergirl?

(Fonte: CW/Reprodução) The CW/Reprodução

Ao longo dos episódios de Supergirl 5, Kara e William começaram a se aproximar cada vez mais, depois de um começo cheio de atritos. E para quem está na torcida pelo romance entre os dois, temos uma boa notícia: em entrevista ao TV Line, Melissa Benoist, a atriz de Supergirl, afirmou que os sentimentos dos dois vão começar a aparecer cada vez mais na sexta temporada.

Segundo a atriz, “o que é realmente divertido na TV é assistir os romances se desenrolando aos poucos, então, acho que as pessoas podem esperar isso. O que é emocionante para Kara é a quantidade de possibilidades. Ela teve um tempo para si mesma, sem nenhum interesse amoroso, então, eu acho ótimo que houve uma possibilidade assim na quinta temporada”.

Agora, só estamos mais ansioso para a 6ª temporada de Supergirl!

Texto escrito por Gianlucca Del Cielo Lavado via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.