Stargirl DC: Brec Bassinger quer crossover com Supergirl

Minha Série
Imagem de: Stargirl DC: Brec Bassinger quer crossover com Supergirl

A série Stargirl entrou recentemente para a programação da The CW, mas o elenco da série da DC, incluindo a protagonista Brec Bassinger, já começou a sonhar com possíveis crossovers com os outros super-heróis do Arrowverse.

Luke Wilson, que interpreta Pat Dugan (S.T.R.I.P.E.), disse em uma entrevista para o TV Guide que gosta da ideia de abrir seu mundo para outros heróis em um futuro próximo. “Eu acho que seria bem legal, quando a história continuar depois desta primeira temporada, começar a ampliar os horizontes e introduzir novos personagens não apenas do Universo DC, mas também do Arrowverse”, afirmou o ator.

Quando a série passou a ser filmada no início de 2019, estava programada para fazer parte do Universo DC, ou seja, uma interação com o Arrowverse não seria possível. Porém, Stargirl se juntou à programação da The CW, o que significa que há chances de os integrantes da Sociedade da Justiça de Blue Valley se misturarem com os outros heróis da rede de televisão.

“No começo, não sabíamos que faríamos parte do Arrowverse. Nós deveríamos ser estritamente do Universo DC. Não sabíamos para onde mais iríamos e, por isso, descobrir que íamos nos juntar à família e à enorme base de fãs que já existe é realmente emocionante”, disse Brec Bassinger, atriz de Stargirl.

(Fonte: CW/Reprodução) The CW/Reprodução

A atriz Brec Bassinger também acredita que um crossover entre Stargirl Supergirl faz todo sentido devido aos nomes das séries e as similaridades entre as personagens, duas heroínas fortes. 

Já a atriz Amy Smart, que vive o papel da mãe da heroína, ainda não tem certeza com qual personagem gostaria de fazer um crossover, mas está animada por entrar para este mundo imenso e cheio de possibilidades da DC e do Arrowverse!

Texto escrito por Gianlucca Del Cielo Lavado via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.