Stargirl 1x3: nasce uma nova vilã na série da DC (RECAP)

Minha Série
Imagem de: Stargirl 1x3: nasce uma nova vilã na série da DC (RECAP)

Stargirl, super-heroína da DC, já chegou ao seu terceiro episódio e podemos dizer que, finalmente, a série começou a realmente tomar um rumo. Os dois primeiros episódios foram mais introdutórios, apresentando a protagonista e o seu padrasto - agora parceiro - e situando o espectador naquele universo parcialmente novo. Agora, em Stargirl 1x3, chegou a hora da ação. Porém, algumas coisas saíram um pouco do controle.

Pat se mostra contrário às decisões de Courtney. Ele quer se aposentar, deixando de lado o manto de herói, e quer que a garota viva uma vida normal, enfrentando os dramas básicos de uma pessoa que está no ensino médio. 

No entanto, essa ideia não parece muito provável para a nova super-heroína da cidade. Confira nosso recap e veja como esse conflito desenvolveu ao longo do episódio 1x3 de Stargirl!

(Fonte: The CW/Divulgação) The CW

Mais detalhes do episódio 1x03 de Stargirl DC

Durante essa nova parte da história, são apresentados mais aspectos da dinâmica entre a família Dugan-Whitmore, conforme Mike enfrenta alguns problemas na escola e Pat precisa aconselhá-lo. Além disso, é mostrado que Barbara consegue alavancar sua carreira ao chamar a atenção de Jordan McKain, um nome importante na cidade.

Falando sobre Mike, inclusive, a história dele em Stargirl parece cada vez mais superficial e estereotipada. É o clichê do garoto gamer visto pela milésima vez, inclusive em outras histórias da DC, e isso em um série de super-herói torna todo o contexto extremamente fraco.

Voltando ao foco de Courtney, ela se levanta para defender um garoto que está sofrendo bullying na escola, mas as coisas caminham para um rumo trágico quando o vilão Icicle causa um acidente de carro que acaba matando Joey.

É uma cena com carga emocional extremamente pesada, principalmente quando o pai do garoto precisa contar a sua esposa o que aconteceu. Stargirl fala muito sobre família e relação entre pais e filhos, por isso, esse momento se torna ainda mais doloroso.

No entanto, o momento de tristeza por Joey acaba rapidamente conforme uma outra morte de alguém da sua família acontece. William Zarick, seu pai, acaba sendo morto por Jordan em um ataque de raiva causado assim que ele volta para a cidade.

Válido lembrar que William carregava também o manto de Wizard e, apesar de estar morto, há sempre alguém para carregar seu nome e vingar sua morte, assim como Courtney fez assumindo o lugar do Starman.

Dessa vez, trata-se da esposa de William e mãe de Joey, Denise Zarick. O olhar raivoso que ela possui - com motivo - pode ser o indicativo de que algo grande está para acontecer.

O que será que vai acontecer em Stargirl 1x4?

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.